sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PROTETORES SOLARES ANTI-IDADE: SUPER REFRESCANTES E HIDRATANTES

Olá pessoal,

Que delícia é uma sensação refrescante de um bom hidratante, não é? Porém só a sensação não vale, existem produtos que além de terem essa sensação, possuem função anti-idade e cuidados com a acne. Esses produtos prometem e transcendem a finalidade de apenas proteger do sol.

E quem está de olho no verão que se aproxima deve adquirir um bom hidratante. Deixar a proteção de lado com o único objetivo de se bronzear mais rápido pode prejudicar tanto a saúde quanto a beleza. E o pior: pode causar queimaduras, e como o sol tem efeito cumulativo, quanto mais exposição maior é a chance de ter rugas :(, apresentar manchas e desenvolver câncer de pele.

Outro hábito fundamental, além é claro do uso diário do filtro, é evitar ficar ao sol entre as 10 e 16h. Invista ainda em chapéus, óculos escuros e guarda-sol.

Alguns produtos que serão lançados:


Espero que tenham gostado e até a próxima.

Código: 5207





3 comentários:

  1. Olá, estou retribuindo a visita, aliás... eu adorei o seu blog!!Segue? http://moda-e-unha.blogspot.com/Agradecemos, equipe Moda e Unha!!

    ResponderExcluir
  2. Preciso muito criar o hábito de usar o protetor todos os dias. ótima dica Vê ;)

    bjokas lindona e ótimo find ;*

    Blog Em Voga

    ResponderExcluir
  3. Ah kegal!!
    Nunca usei nenhuma dessas marcas...

    Beijinhos, bom fds!

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.