Quem sou


Olá! finalmente apareci e vim me apresentar para vocês. Me chamo Verônica Pelinca, sou funcionária pública, esposa, mãe de um casal lindo (amo vocês amores da minha vida!!), amiga, simples, falante, risonha, adoro fazer amizades, dançar (muito!!!).

O blog surgiu na minha vida de uma maneira bem simples: sempre assisti muitos vídeos no youtube de maquiagem, e ficava pensando em como seria bom se eu conseguisse me maquiar bem e tal. Quando herdei alguns cadernos de receitas da minha mãe, e um dia, folheando um desses cadernos vi uma receita esfoliante para a pele do rosto e os ingredientes eram: tomate e açúcar. Fiz o esfoliante e deu super certo. Meu marido me deu a maior força para fazer um blog com essas receitas caseiras, porém achei melhor juntar tudo e assim nasceu o TOMATECOMACUCAR.
Esteja à vontade para navegar por todo o blog, deixe comentários, criticas (construtivas), elogios, vou adorar a participação de todos.

Obrigada

4 comentários:

  1. Adorei a história do nome do blog rsrsrsrs Parabéns!!! O blog é maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Legal Vê amei sua história. Você é bonitona e simpática! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaaaaaaaaaaaaa. Amei saber da história que já a escutei pessoalmente!! Mil bjokass

    ResponderExcluir
  4. Amiga, só te conheço aqui.rsrsrsr

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.