terça-feira, 24 de maio de 2011

Implante de cílios, será que dá?

Olá galera!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje vou falar de uma técnica revolucionária: O implante de cílios.

A fantástica indústria da beleza se arma cada vez mais de artifícios para que nós, pequenas mortais, fiquemos mais e mais bonitas. Nossos itens fundamentais, como cabelos, pele, vestuário, formam um conjunto para o charme feminino ficar mais aguçado, mas, os olhos não podem jamais ficar de fora dessa lista.

E não é só com maquiagem que a mulherada pode ganhar um olhar lindo, charmoso e sedutor. O implante de cílios, reinventa o olhar feminino em apenas 45 a 60 minutos.
O principal objetivo do implante é aumentar o volume e o tamanho dos cílios. De alguns meses para cá, porém, o implante ganhou um novo status e tem sido prioritário na lista das mulheres de todas as idades.

PROCEDIMENTO

O procedimento é totalmente sem dor, sem exigir muitos sacrifícios e tempo a técnica é realizada com a colagem dos fios um a um, através de uma cola especial, resistente à água. “Os fios podem ser sintéticos ou naturais”, enfatiza a especialista Graça Genésio. ”O implante é feito de forma simples. É colocada uma fita nos olhos para separar os cílios de cima dos de baixo. Em seguida, colo os fios”, esclarece.

RESULTADOS

Feito o implante que valoriza e muito a expressão do olhar, uma mulher com o design das sobrancelhas bem delineadas, uma make divinamente feita e os cílios longos e volumosos não tem como passar desapercebida, não é mesmo? 

 
CUIDADOS ESPECIAIS

Como tudo na vida, o implante tem seus cuidados especiais, como: evitar exposição ao sol; usar óculos escuros sempre; não coçar e esfregar os olhos com muita força, lavando a região com movimentos suaves. Com esses cuidados ele dura em média de um a dois meses. 

Ah!! e muita atenção a esta última dica: procure uma especialista, viu? Nada de tentar fazer em casa.

Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.