segunda-feira, 27 de junho de 2011

7 MAKES PARA OS 7 DIAS DA SEMANA

Olá pessoal!!!!!!!!!!

Com apenas um quinteto de sombras você pode montar looks para a semana toda, duvida????

Segunda-feira: Faculdade - passe uma base líquida bem suave para não marcar demais o rosto. Coloque pó compacto para retirar o brilho e dá uma uniformidade ao look (aliás, esses passos serão repetidos para todos os dias). Nos olhos, sombra bege cremosa por toda a pálpebra. Os cílios recebem uma fina camada de máscara apenas para levantar o olhar. Finalize com blush pêssego e batom nude ou rosa claro.

Terça-feira: Evento -  aplique sombra iluminadora branca no canto interno dos olhos até quase a metade do côncavo. Coloque a sombra marrom na parte inferior e superior dos olhos, desde a parte externa até o encontro com a parte branca, esfumando para não marcar. Na boca gloss rosado ou nude.

Quarta-feira: Namorar - passe sombra coral em toda a pálpebra móvel e um pouco acima dela, sem chegar até a sobrancelha. Com um delineador preto, faça um risco fino, rente aos cílios, e esfume com um pincel, sem deixar marcado. Passe um pouco da mesma sombra na parte inferior dos olhos, esfumando-a. Na boca batom lilás claro.

Quinta-feira: Balada - pinte todo o côncavo com a sombra branca e passe o delineador preto marcando bem os olhos. O traço é levemente mais grosso no canto externo fazendo um leve levantando na ponta. Aplique bastante máscara preta somente nos cílios superiores. Nas maçãs, blush marrom. Finalize com batom vermelho.

Sexta-feira: Teatro - Aplique sombra marrom sobre a pálpebra inteira sem atingir a linha da sobrancelha. Passe lápis preto dentro dos olhos, rente aos cílios superiores e inferiores, esfumando-o. Não tenha medo de deixar o traço mais grosso. Marque as maçãs do rosto com blush marrom e a boca com batom rosa-claro.

Sábado: Casamento ou Formatura -  Faça um traço com lápis preto dentro dos olhos e rente aos cílios superiores e inferiores, esfumando na pálpebra inteira. Misture a sombra branca criando um tom cinza mais escuro. Aplique muita máscara para cílios preto, blush marrom nas maçãs e deixe a boca sem batom. No máximo um gloss transparente.

Domingo: Cinema - Após a base e pó compacto passe a sombra bege na pálpebra. Marque o canto externo e a linha em que termina o côncavo com sombra marrom, e a parte de baixo rente aos cílios. Esfume bem. Finalize com batom nude amarronzado e blush pêssego.

Você linda a semana inteira.

Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.