quarta-feira, 1 de junho de 2011

Gloss que muda de cor de acordo com seu humor

Olá galera!!!!!

O item básico da maquiagem feminina, o gloss,  se tornou um dos preferidos em experimentações por parte da indústria cosmética. Depois do produto que deixa os lábios com aspecto mate (fosco), outro lançamento tira o item do lugar-comum no make. Conhecido como The Mood Swing Emotionally Activated Lip Gloss, ele mostra nos lábios como está o humor de quem o usa através de mudanças na cor.

Inventado na Califórnia, esse gloss reage com a química do corpo das mulheres e altera o tom de sua coloração, ficando mais forte ou mais transparente dependendo do estado emocional da pessoa. O produto é vendido como um facilitador na hora da paquera: ajuda os homens a saber se a garota em questão está afim ou não de algo mais. Quanto mais forte a cor do gloss na boca, maior a chance da pessoa estar empolgada, interessada e até excitada naquele momento, já que a temperatura do corpo tende a aumentar um pouco em situações como esta.


Não é o máximo!!!!!

Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs


1 comentários:

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.