terça-feira, 14 de junho de 2011

Maquiagem masculina

Olá pessoal!!!!!!!!!!!!

Essa dica tenho certeza que vocês vão gostar. Várias, várias mas várias meninas perguntaram e pediram que eu fizesse uma postagem sobre maquiagem masculina (acho que os namorados, maridos e ficantes irão ficar todos maquiados ehehehehehehe).

Fiz muitas pesquisas e achei um site ótimo para os homens: http://www.maquiagemmasculina.com/ o Thiago Botelho é fantástico, sabe tudo mesmo do universo masculino. Peguei umas dicas dele (pra dizer a verdade, peguei a mais fácil e simples).

Vamos lá, homem pode e deve se maquiar sim!!!!!!! e é super simples, nem fica aparente o make e fica lindo.

Primeiro vamos lavar, tonificar, hidratar e proteger todo o rosto (use qualquer protetor solar sem óleo), depois precisamos colocar um pouco de corretivo (verde, amarelo, lilás ou vermelho - dependendo da cor da olheira ou mancha), dando leves pancadinhas para espalhar o corretivo. Depois passe a base (da tonalidade dele) e espalhe bem, passe um pincel largo (grosso) em todo o rosto dando uma espalhada em tudo. E só, está pronto.


Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs

1 comentários:

  1. nossaaaa... adoreiii - maquiagem masculina ..

    vou fazer no namorado hauah..

    valeu pela dica :)

    beeiijooo

    Mayra Dias

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.