quarta-feira, 1 de junho de 2011

SORTEIO DO KIT DE MAQUIAGEM SWEETPINK

Olá galera!!!!!!!!!!!!!
Como falei estou sorteando um lindo Kit de Maquiagem da Sweetpink. 


REGULAMENTO DO SORTEIO “Um kit de maquiagem Sweetpink pode ser seu!”
Para participar do sorteio “Um kit de maquiagem Sweetpink pode ser seu!”, é obrigatório possuir um endereço de entrega no Brasil. As interessadas em participar devem acessar o blog (http://tomatecomacucar.blogspot.com/) a partir das 20h do dia 15 de junho de 2011, e enviar a resposta correta para a pergunta que será divulgada nesse dia e nessa hora.
Serão aceitas SOMENTE respostas enviadas para o email (veronica.pelinca@gmail.com). Em caso de envio por outros meios, tais como: telefone,  comentário postado no blog Tomate com açúcar, e/ou qualquer outro meio diverso do previsto, a participante será automaticamente desclassificada.
A autora da primeira resposta correta recebida pela Realizadora ganhará um kit de maquiagem da marca Sweetpink contendo os seguintes produtos: 1 Silk Finish/Blush Silk Finish; 1 MegaPlumpTMLip Gloss/Brilho de Volume MegaPlumpTM; 1 MegaEyes Eyeshadow Trio/Trio de Sombras MegaEyes.

A vencedora será comunicada via mensagem por email, na oportunidade deverá encaminhar à Realizadora os seguintes dados: nome completo, endereço, RG e telefone para contato. Para a própria segurança, nenhuma participante deve enviar seus dados pessoais via Facebook, sob pena de desclassificação. As participantes que não forem solicitadas a enviar seus dados pela Realizadora e, mesmo assim, o fizer, serão automaticamente desclassificadas.

O resultado deste sorteio será divulgado no dia 16 de junho de 2011 no blog http://tomatecomacucar.blogspot.com/ a partir das 20h.
O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo permitido à contemplada trocá-lo por dinheiro ou qualquer outro produto.
A Realizadora não se responsabiliza por respostas perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A Realizadora não será responsável por problemas, tais como, mas sem excluir outros semelhantes a estes: falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões. 

Recife, 01 de junho de 2011.

Boa sorte galera!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. QUE MAXIMO! Pena que daqui do meu trabalho não acesse o facebook! Mas quero participar!

    ResponderExcluir
  2. Ola boa sorte no blog seguindoo.. afim de parcerias é so dizer...

    cantinhoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estarei aguardando ansiosa... Vânia Oliveira - Caruaru/PE

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.