sábado, 4 de junho de 2011

Você conhece a marca Eyeko?

Olá pessoal!!!!!!!!!!

Essa marca é usada pelas celebridades Sophie Dahl e Emma Roberts, a Eyeko é uma marca de make com embalagens do tipo fofas, quase adolescentes. Mas fica difícil resistir a um ou outro produto com esse apelo.

Que o digam nós brasileiras. O País é o maior mercado dessa marca, que tem como hits os esmaltes. Max Leykind, o dono, foi um dos fundadores da Hard Candy, marca de esmaltes dos anos 90, lembra? Hoje, ele e a Nina Leykind, sua mulher, têm juntos a Eyeko. As novidades da estação são os tons Rain, um azul acinzentado, e Vampira, preto com micro glitter vermelho.

Além deles, o Liptastik Glossy Lip Pen é outro sucesso: batom, gloss e lipliner ao mesmo tempo, vem nas cores fúcsia, pink e vermelho. Outra dica é o já conhecido Big Eyes Mascara, rímel entre os mais vendidos da marca.

A produção é londrina, mas os produtos podem ser encontrados à venda no site da Eyeko (www.eyeko.com), na loja online Sack’s (www.sacks.com.br) e na Drogaria Iguatemi, em São Paulo.

Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.