segunda-feira, 25 de julho de 2011

5 PERGUNTINHAS BÁSICAS

Olá pessoal!!!!!!!!!!!!!!!

1. Produtos para a pele devem ser aplicados em qual ordem?
Bem, primeiro limpe, tonifique e hidrate a pele (fica bem mais fácil espalhar a base); Depois, aplique um primer (que minimiza a aparência dos poros e linhas finas, dá durabilidade à maquiagem e deixa a pele aveludada), passe a base e disfarce imperfeições com um corretivo. Após um toque de pó, passe blush, sombra, batom e, por fim, máscara para cílios. Use lenços que absorvem a oleosidade ou aplique pó se, depois, a pele começar a brilhar.

2. Qual o melhor jeito de espalhar a base?
Aplique-a com pincel chato ou de fibras ópticas, do centro do rosto para as extremidades. A esponja pode deixar áreas manchadas ou com muito produto concentrado.

3. Como cobrir olheiras superescuras?
Use produtos fluidos ou cremosos, com tecnologia iluminadora ou de reflexão de luz. A aplicação deve ser gradual. Nunca comece com muito produto "pintando" a área escura. Outra dica é tirar a atenção das olheiras valorizando sobrancelhas e cílios. Cubra 80% delas e crie interesse em outras regiões do rosto.

4. Como escolher a base ideal?
As bases mais líquidas são recomendadas para um resultado natural, com pouca correção. As densas são ideais para esconder "defeitinhos", e os produtos compactos são a melhor opção para quem deseja disfarçar espinhas e manchas. As bases minerais em pó são recomendadas para peles claras e oleosas. O segredo é espalhar bem do centro do rosto para fora com um pincel fofo.

5. Para que serve o iluminador?
Ele garante toques de luz e volume na maquiagem. Experimente aplicar o produto na região das têmporas, na parte superior do nariz (se quiser ressaltá-lo) ou na parte superior central dos lábios. E tome cuidado ao usar a sombra branca como iluminador. Prefira tons próximos a sua cor natural, só que mais claros que a pele, como o bege e o rosa-claro.

Linda não?!!!!!!!
Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs

1 comentários:

  1. Oláa, tudo bom?
    Adorei o post e achei mt importante =)
    Beijooo ;*
    http://oiaquemassa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.