domingo, 3 de julho de 2011

MAQUIAGEM PARA MULHERES DE 40

Olá pessoal!!!!!!

Quando chegamos a casa dos 40 anos, o trabalho, a idade e a aparência fazem a diferença em nossas vidas por conta das nossas experiências. Temos a  preocupação de estar sempre aparentemente bem com um arsenal de cremes, produtos e atividades.

A pele é a parte de maior importância, por isso é muito importante o uso de um bom hidratante antes da maquiagem o que fará toda a diferença. O hidratante deve conter soros e cremes ricos em antioxidantes e retinols para lutar contra as linhas finas.

Após os 40 anos as maquiagens devem ser mais claras porque as cores carregadas causam a impressão de envelhecimento.

Para mulheres que adoram um batom vermelho chegou a hora de usá-los com moderação, pois batons escuros envelhecem o rosto e dão uma expressão de triste. Os lábios escuros deixam as rachaduras mais evidentes. Utilize o rosa ou outros tons claros, que dão um ar jovem e tornam os lábios mais grossos. Use sempre um brilho, porque eles iluminam o rosto. Não contorne a boca toda com lápis escuro. Use-o apenas em lugares que precisam ser realçados.

Com a pele bonita e bem cuidada você fica mais jovial, por isso use um bom sabonete esfoliante como um dos cuidados fundamentais para o rejuvenescimento.

Para encobrir as imperfeições, o segredo é usar pouquissima base, o suficiente para se obter um brilho suave, um leve toque é suficiente, pois o excesso é uma prova evidente de que o rosto tem muitos sinais a esconder, e isso é justamente o oposto do que as mulheres querem. 

Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.