domingo, 17 de julho de 2011

TENDÊNCIA DE MAQUIAGENS

Olá pessoal!!!!!!!!!!!!!!!

A maquiagem passa, sempre, por constantes alterações, inovando o nosso visual. As diversas tendências são lançadas, nessa área, para promover uma revolução no “make-up feminino”.
No verão do ano anterior, houve um acréscimo de cores tropicais no make feminino, uma forma de destacar os contornos do rosto e mergulhar no clima do verão. Agora, nessa temporada, os olhos deixaram de ser o único foco na hora de se maquiar e abriram espaço para que a boca também seja intensificada. Lábios bem marcados elevam a sensualidade :)
Não existe uma previsão exata do que fará sucesso durante todo o ano de 2011, os grandes maquiadores avaliam o que o make das modelos que participam dos principais desfiles de moda. Caso seja mantido na maquiagem tendência 2011, os lábios femininos continuarão sendo valorizados, os olhos ganharão sombras com contraste de cores e a aplicação de blush vai deixar a face muito mais viva.
As tendências de maquiagem para 2011 revelam e surpreendem o visual feminino pode ser inovado e ganhar características delicadas. O passo a passo para se maquiar não muda, a ordem de uso dos cosméticos deve ser respeitada por todas as mulheres, por isso o grande diferencial está nos traçados e a aplicação de cores. Cada estação tem suas influências para compor o make, vamos confirir?
Verão de 2011: sobrancelhas marcadas, traços reforçados e acréscimo de cores vivas. Os tons de azul e verde prometem ser bastante usados na composição do make, junto com um iluminador. E dá um reforço no tom bronzeado da pele com naturalidade é uma outra tendência.
Em todas as estações do ano as empresas de cosméticos sempre inovam nas linhas de seus produtos, investindo principalmente em novas cores. 

Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs

1 comentários:

  1. acho lindo sombras azuis, hoje na tv a maquiadora estava falando que combina bem contrastando a cor dos olhos ex: quem tem olho castanho com sombra azul e vice versa..

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.