domingo, 31 de julho de 2011

TÚNEL DO TEMPO: MAKE DOS ANOS 60

Olá pessoal!!!!!!!!!!!!!!

Os gloriosos anos dourados estão de volta (como assim????), muito mais coloridos e super ousados do que nunca! O bom e velho batom vermelho, presença fortíssima nesta década, volta a fazer sucesso. Porém, agora, em uma versão mais vibrante e leve que puxa para o tom coral.

Comece com o sombreado: Crie um sombreado elegante e ao mesmo tempo discreto no olho, passe uma sombra marrom puxada para o bronze, como por exemplo a sombra compacta Sunset, da marca Yes Cosmetics (http://www.yescosmetics.com.br/), em toda a pálpebra. Espalhe bem o produto com a ajuda de um pincel arrendondado, cheio e com cerdas macias.
Faça o contorno: Use uma sombra marrom, porém um pouco mais escura, como a Sombra Compacta Bordeaux, da também Yes Cosmetics, marque o côncavo e o contorno dos cílios inferiores. Na parte de baixo aplique o produto com o auxílio de um pincel achatado.
Intensifique o olhar: Agora contorne os olhos por dentro com um lápis de olhos marrom e com textura macia. O lápis marrom, por ser menos fechado que a do tradicional lápis preto, deixa o olhar com mais delicadeza e glamour sem deixar o visual dramático demais.
Desenhe as sobrancelhas: Com a ajuda de uma escovinha apropriada para pentear a sobrancelha e deixá-la bem arrumada (muito fundamental para este look clássico).
Ressalte os lábios: Com um pincel aplique um batom vermelho mate, como o Batom Matte Coral Mate Cremoso, da Contém 1g (http://www.contem1g.com.br/).
Dê o toque final: Corrija o contorno com um corretivo cremoso. Faça isso com um pincel achatado e com cerdas firmes.
Prontíssima, linda e maravilhosa.

Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.