quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CÍLIOS PODEROSOS - ALERTA!!!

Olá pessoal,

Vi no Bom Dia Brasil (24.08.2011) que existem dois colírios para tratamento da glaucoma, porém algumas mulheres estão fazendo uso para aumentar os cílios :O

Segundo o jornal, o colírio, que é para ser usado para o tratamento de glaucoma, tem dentre os vários efeitos colaterais, o crescimento dos cílios, porém ele pode causar sérias lesões à visão.

Pode, inclusive provocar manchas nos olhos. "Por se tratar de um remédio, o produto só deveria ser vendido com receita médica. Deveria, mas não é bem isso o que acontece", relatou o jornal.

Algumas mulheres para conseguir um olhar poderoso estão fazendo uso desse colírio, tudo para conseguir um visual, sem rímel ou cílios postiços, glamuroso.

"Foi o que aconteceu com a dona de casa Rosa Lima do Nascimento. O remédio também provocou o escurecimento irreversível da íris e da pálpebra inferior, esse risco que dá a impressão de olheiras."

“Começou o olho parecendo que eu tinha passado lápis e sombra. A bolinha do olho parece que ficou mais escura. Os olhos ficaram parecendo que eu tinha feito maquiagem. Eu nunca me maquiei na minha vida”, conta a dona de casa."

Ainda, segundo o jornal, existe nas farmácias outro produto, que tem a mesma substância que faz crescer os cílios. Só que, em vez de pingar, ele é aplicado apenas na região ao redor dos olhos. Ainda assim, a pessoa não está livre de sofrer os mesmos efeitos colaterais do colírio. Por isso mesmo, os dois remédios só devem ser vendidos com receita medica.

Portanto, muito cuidado com esses produtos que usamos para melhorar nossa aparência.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olha minha mãe tem glaucoma e usa esses colirios e todos esses anos não vi diferença nos cilios dela,e acho mto perigoso usar por pura vaidade tudo tem seu risco,não jogo minha saúde asim por tão pouco!

    Metam rimel e cilios postiços é o melhor sem exageros tbm!

    #fica a dica pense bem se vale apena!

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.