segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NOVO SUMMER BRONZE DA AVON

Olá pessoal!!!

Vocês já sabem que eu  gosto muito dos produtos da AVON, por isso, mais uma vez, vou fazer uma pequena resenha dos produtos dessa marca. E pra começar a AVON criou três produtinhos para o nosso verão :). Vamos a eles?

Primeiro é o Face Bronzer (8g): É o meu favorito hehehehe. Faz um efeito marmorizado que combina duas cores para o bronzeado perfeito. Lindo demais!!!! Textura boa e super fácil de aplicar.
O segundo é a Sombra Compacta para olhos (2,6g): Também vem com duas cores para você misturá-las. Tem longa duração e um acabamento cintilante :). Perfeito para se usar de dia. Cores: Soft Sand e Pink Sunlight;
E o terceiro é o Glazewear Sparkle Lipgloss (brilho labial): Promete lábios hidratados e super brilhantes - cores: Bronze e Peach.

Um luxo só :-)

E aí, gostaram dessa novidade?

Espero que tenham gostado e até a próxima.

3 comentários:

  1. Adorei as dicas.. Bom, cabem no meu bolso.. rsrs!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. eu testei o bronzer...sinceramente não vale o que custa....o mosaico ainda foi o melhor...ele a muito claro...o blush da linha color trend da avon e muito melhor e mais barato sinceramente gente não valeu a pena....

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.