quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PEQUENOS TRUQUES PARA OS OLHOS

Olá pessoal!!

Algumas vezes olhamos para o espelho e  achamos  pequenas  imperfeições (bem pequenas mesmo hehehehe) em nosso rosto que só única e exclusivamente vemos, mas que queremos mudar, e nada como uma bela maquiagem para resolver isso, ufa, ainda bem!!

Existem vários truques para disfarçar os pequenos defeitos e as imperfeições nos olhos e no nosso olhar, basta fazer a maquiagem correta para ficarmos mais lindas ainda do que somos, não é?? Confira agora alguns truques que possam ajudá-las.

Para diminuir olhos grandes: Contorne a linha d´água com lápis escuro. Passe sombra em tom escuro (dê preferência ao marrom opaco) no côncavo para criar profundidade nas pálpebras e diminuir os olhos salientes. Use bastante rímel nos cílios superiores e evite-os nos inferiores.
Para aumentar olhos pequenos: Passe lápis esfumado ou sombra escura na parte inferior, rente aos cílios, do canto externo até o meio do olho. Contorne todo o lado de dentro dos olhos com lápis nude ou branco. Use tons vivos, mas sempre claros, de sombra no côncavo dos olhos.
Para levantar olhos caídos: Use sombra escura esfumada na parte externa do côncavo e uma sombra mais clara no centro dos olhos. Passe delineador na área superior dos olhos, puxando o traço em direção ao final das sobrancelhas (estilo gatinho). Prefira deixar a parte inferior dos olhos sem maquiagem.
Para suavizar olhos saltados: Contorne, internamente todo o olho com lápis escuro. Passe sombra escura na base dos cílios superiores. Use sombra clara, como tons de pérola, rente à sobrancelha, projetando a região entre a mesma e o côncavo, disfarçando o globo ocular.
Para disfarçar olhos fundos: Use uma sombra clara (bege opaco, perolados ou metálicos) na pálpebra superior. Passe bastante rímel nos cílios para destacá-los. Defina bem as sobrancelhas, realçando-as com lápis ou sombra.
Para aproximar olhos separados: Faça um leve esfumaçado com sombra escura no canto interno do olho. Passe lápis ou sombra escura na linha interna dos cílios superiores e inferiores, dos cantos internos até o centro do olho. Rente à sobrancelha, passe sombra clara.
Para afastar olhos juntos: Aplique sombra escura no canto externo superior e inferior dos olhos. Rente ao início do canal lacrimal, passe sombra clara cintilante. Use lápis nas linhas internas dos cilíos inferiores, do centro para fora.


Com essas dicas agora é só aplicá-la (em cada caso) e ficar com um olhar irresistível.

Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs

2 comentários:

  1. Essenciais essas dicas.

    bj
    CLau
    http://garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!

    =)

    Vim retribuir a sua visita e estou adorando!

    Já estou te seguindo! Segue a gente tb!

    =)

    Beijos!

    http://makemehappy-ea.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.