quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DICAS DE MAKE PARA USAR NO DIA DAS SECRETÁRIAS

Olá pessoal,

No próximo dia 30 de setembro será comemorado o dia da secretária. Pensando nisso preparei algumas dicas de uma linda maquiagem, que deve ser bem equilibrada e ao mesmo tempo elegante para estas profissionais. A apresentação de uma secretária tem que ser impecável e elegante, pois está diretamente ligada a imagem das empresas e executivos.
Para as secretárias que trabalham em ambientes informais é possível brincar mais com as cores, explorando tons mais fortes e vivos. Sempre que pensamos em secretárias, associamos a um visual prático e harmonioso e é isso que devemos seguir no make. Não pode faltar um bom batom hidratante, máscara para cílios, delineador, blush e sombras esfumadas. Então, vamos criar um look bem prático, equilibrado e elegante:

Passo 1
Uma pele bem uniforme é fundamental, nesse passo é importantíssimo usar todo nosso esquema de make para disfarçar olheiras e deixar o visual mais alegre e descansado. Base, corretivo e pó devem ser usados nessa etapa.

Passo 2
Defina o contorno das sobrancelhas e preencha as falhas esfumando um lápis para olhos e sobrancelhas na cor grafite da raiz em direção às pontas. Depois faça um traço com lápis para olhos na cor marrom na base dos cílios e esfume suavemente na posição horizontal. Agora aplique novamente a sombra marrom em toda a extensão da pálpebra móvel, com mais intensidade na base dos cílios e menos no côncavo.

Passo 3
Aplique a sombra marrom com pincel molhado na parte inferior dos olhos, por baixo dos cílios, de fora para dentro. Depois, a sombra champagne de dentro para fora, até conseguir uma passagem natural entre as cores.




Passo 4
Aplique um blush rosado nas maçãs do rosto e esfume em direção às temporas.
Passo 5
Para finalizar a maquiagem, aplique um batom (de preferência de longa duração) de cor acobreado nos lábios.

Ficou lindo, discreto, equilibrado e elegante, não? Espero que tenham gostado e até a próxima.
Código: 4409



4 comentários:

  1. cadê o código, onde fica?!

    ResponderExcluir
  2. SUPEEERADOREEI o brindeee!
    Entreguei meu cartão fidelidade preenchido com os 8 códigos diferentes e recebi meu brinde supresaa!
    Amigaas, não percam mais tempo.. preencham logo a cartão fidelidade e aproveiteeem!

    beijobeijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a make,eu como secretária realmente aprovei..parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.