domingo, 4 de setembro de 2011

DICAS DE TENDÊNCIAS DE MAKES PARA O VERÃO 2012

Olá pessoal,

Para muitas de nós a estação do ano chamada de "verão" é sinônimo de pele bronzeada! E o que muitas mulheres buscam para o dia a dia é uma maquiagem que valorize o bronzeado. E como nesse clima a temperatura é alta, surge as muitas dúvidas, por exemplo: se deve ou não usar produtos especificos, pois a pele está naturalmente mais oleosa. Existem muitos produtos que já possuem FPS (que protege a pele contra os raios violetas) e que hidratam a pele e evitam a olesiodade em excesso.

Para deixar o visual mais tropical, o blush é essencial para aquelas que ainda não pegaram muita cor e querem deixar a pele com aspecto mais saudável. Os blush de tom bronze são os indicados para as peles mais amareladas e os rosados para as mais branquinhas.


E para a maquiagem do verão 2012 muitas cores nos lábios! Os batons coloridos vão invadir as produções diárias de muitas mulheres nesta estação! São bocas ousadas que vão do tom azul até o laranja! Ousadia a mil!

Para deixar o look mais divertido, rímel e lápis de olhos também bem coloridos para complementar qualquer look! As sombras de tons flúor também voltam para carregar o visual de muitas meninas! A diferença fica por conta da criatividade de cada uma!



Outra dica de tendência da maquiagem do verão 2012  são os iluminadores que dão um toque todo especial,  além de serem o hit da temporada! Os iluminadores são peças-chave de toda a produção e podem ser acompanhados com outros produtos da sua make.

E para a maquiagem não borrar nestes dias abafados, um pouco de sombra em pó seca, próxima aos cílios superiores e inferiores, permite que o lápis ou o delineador não borre. E molhar a sombra com o pincel deixa o produto mais aderente às pálpebras, facilitando também na aplicação.

Vale lembrar que o filtro solar é também um item indispensável para ser usado todo o dia! Este pode evitar o envelhecimento precoce, manchas de sol, e protege a pele contra os raios UV. Agora já dá para arrasar no visual e fazer aquela make perfeita para os dias mais quentes!

Espero que tenham gostado e até a próxima.




2 comentários:

  1. Não sei se usaria batons de cores frias, mas para os olhos sim! Beeeem coloridos!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro lábios coloridos, mas não tenho coragem de usar batom azul nem verde não! haha
    Adorei seu blog, já estou seguindo no Google Friend Connect! Passa lá no meu e se gostar segue tbm!
    Bjos
    www.lorenaalmeidaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.