segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VAMOS FICAR IGUAIS A ADRIANA BIROLLI?

Olá pessoal,

A atriz Adriana Birolli começou participando da novela Beleza Pura (acho que em 2008). Mas foi como a chatinha Isabel de Viver a Vida, que de fato chamou a atenção do grande público. Agora, ela dá vida à mocinha Patrícia, de Fina Estampa. E foi pensando nela (e nos lindos olhos azuis), que irei passar algumas dicas, certo? Vamos lá:

Passo 1: Com a pele limpa, passe um adstringente para tirar o excesso de oleosidade principalmente na Zona T.

Passo 2: Aplique o primer para deixar a pele mais lisa e sem poros aparentes.
Passo 3: Passe o corretivo se você achar necessário, principalmente na área dos olhos para disfarçar as olheiras. E se você tiver marquinhas e acne, por exemplo, aproveite para apagá-las também.

Passo 4: Aplique a base. Não se esqueça de passar no pescoço e no colo para não dar diferença de tonalidade. Aplique com pincel e finalize com a esponja. Quem tem a pele seca pode usar a base de bastão, que é mais cremosa. Ela é ótima para deixar a pele bem uniforme e ainda hidrata.

Passo 5: Finalize a preparação da pele com o pó. A dica é usar um pó translúcido que fixa melhor no rosto e deixa a pele com uma textura acetinada.

Passo 6: Aplique perto da sobrancelha a sombra branca (dá uma arqueada).

Passo 7: Espalhe por todo côncavo uma sombra grafite e esfume bem.

Passo 8: Com um lápis de olho, faça um traço rente aos cílios de cima e esfume (com pincel ou cotonete) para fazer um degradê com a sombra cinza.

Passo 9: Faça um traço com lápis preto dentro da marca d’água dos cílios inferiores. Em seguida, faça um traço do lado de fora, rente aos cílios, sem chegar ao final.

Passo 10: Passe a máscara nos cílios inferiores e superiores. Marcando bem o olhar.

Passo 11: Com uma sombra de acordo com a cor natual da sobrancelha corrija-as.

Passo 12: Use um blush rosa claro para dar um ar de saúde. Fazendo movimentos de zigue-zague nas maçãs do rosto, mas não exagere na quantidade. Use um daqueles pinceis de blush bem grandões.

Passo 13: Finalize com um batom coral, sem se preocupar em definir muito os lábios.


Ficou lindo não? Espero que tenham gostado e até a próxima. Ah!! E não esqueçam de comentar, ok?

2 comentários:

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.