quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CLINIQUE LANÇA NOVO HIDRATANTE PARA PELES OLEOSAS NO BRASIL

Olá pessoal,

O diretor executivo de pesquisa e desenvolvimento da Clinique, Tom Mammone, se uniu à diretora da marca no Brasil, Fernanda Calvet, para lançar no dia 18 de outubro, em São Paulo, o novo hidratante da linha Pore Refining Solutions.

O Stay-Matte Hydrator foi criado especialmente para a pele oleosa e será lançado, inicialmente na América Latina, em janeiro de 2012, só depois será lançado nos demais países onde a marca é comercializada. “Esse produto foi desenvolvido pensando na pele da mulher brasileira”, disse a diretora da marca no Brasil.

O lançamento promete hidratar e matificar a pele, controlando o excesso de oleosidade ao longo do dia, o que como consequência, minimiza a aparência de poros dilatados. Resultados de testes dermatológicos realizados no país por médicos brasileiros serviram de base para o desenvolvimento do hidratante. “Perguntamos a várias pessoas ao redor do mundo quais eram suas cinco maiores preocupações com a pele e os poros dilatados estavam entre elas. No Brasil, essa era uma das primeiras preocupações das consumidoras”, explicou Tom Mammone.
A novidade trouxe dois outros itens complementares que já existem no mercado, mas que chegam reformulados às lojas. Um dos best-sellers da Clinque, o corretivo Pore Minimizer Instant Perfector, ganha duas novas horas de duração (enquanto o antigo durava 6 horas, o novo dura 8), e o Pore Refining Correcting Serum agora promete reduzir a aparência de poros dilatados em até 58%, em apenas duas semanas.


Expansão

Segundo Fernanda Calvet, a marca se prepara para abrir nos próximos anos novas lojas próprias no país. Além das inaugurações, 27 produtos estão programados para chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2012. “Vamos trazer muita cor para o mercado brasileiro, principalmente na maquiagem”, afirma ela. Outra meta é aumentar a distribuição em perfumarias, além de expandir o e-commerce da marca.

Agora é só esperar e preparar o cartão de crédito ehehehehehehe


2 comentários:

  1. Bota preparar o cartão nisso né Ve ;)
    Dorei! bjokas ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu preciso mtt de um desses, minha pele é mtt oleosa ;/


    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    beijos

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.