quinta-feira, 13 de outubro de 2011

IVETE SANGALO LANÇA LINHA DE ROUPAS E ACESSÓRIOS

Olá pessoal,

Que ela é linda, talentosa, amada, simpática, amiga, enfim, muitos predicados que essa baiana arretada possui, agora lança uma linha de roupas e acessórios em parceria com a Hiroshima, empresa de venda direta com 34 anos de mercado. O catálogo com peças da artista estará disponível a partir deste mês.

São 90 itens de variadas linhas, incluindo moda feminina, lingerie, linha noite, acessórios femininos (bijuterias, bolsa e cintos), relógios, moda infantil e produtos para os fãs com fotos e autógrafos da cantora.


Ela participou ativamente da criação. Aprovou as peças pessoalmente e fez questão que refletissem sua alegria, atitude e movimento, além de seus valores como artista e pessoa. 
"Escolhi a Hiroshima como minha parceira pela qualidade dos produtos e pelo respeito enorme às revendedoras e consumidoras. Nós desenvolvemos com muito carinho essa coleção cheia de feminilidade, cores e flores. Adorei tudo e espero que gostem", declarou a cantora.
Espero que tenham gostado (comentem) e até a próxima.

2 comentários:

  1. Vai arrasar ;)

    Beijos Verônica e um ótimo restinho de semana pra você ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. opaaa
    doida para ver
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.