terça-feira, 18 de outubro de 2011

NOVIDADES DA LOJA VIRTUAL ELLE DAKOTTA

Olá pessoal,

A loja virtual Elle Dakotta traz uma infinidade de novidades para nós. Toda semana venho aqui mostrá-las, mas, ela me surpreende sempre, olhem as novidades:


Benefit Benetint (blush líquido) - de R$ 100,00 por R$ 50,00


QuadriBah - de R$ 120,00 por R$ 45,00

Stilly Holow (salto 8cm) - de R$ 120,00 por R$ 48,00
Weeve Weege (salto 8cm) - de R$ 200,00 por R$ 80,00
É de ficar babando, não?? Comprando pelo blog você ganha desconto!!!!!!!! Vá correndo às compras!!!!!!!!!!!!!


 

3 comentários:

  1. O blush líquido é super novidade pra mim! dorei ;)

    bjos Vê ;**

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. O blush líquido é super novidade pra mim! dorei ;)²

    Faço da pri as minhas palavras!!!

    Amei o blog. É lindo.

    Bjuuus
    Beatrice - Sonho de Meninas

    ResponderExcluir
  3. adorei os sapatos
    mas esse blush liquido ainda n me conquistou ainda

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.