sábado, 8 de outubro de 2011

OLHO DRAMÁTICO ROXO E BOCA NUDE

Olá pessoal,

Para quem gosta de ferver no final de semana, nada melhor do que uma noite de sábado e muito brilho na maquiagem, não é mesmo? Se você faz parte do time e já está se programando para encontrar com os amigos, achei um make que a maravilhosa Rachel Evan Wood usou durante a pré-estreia do filme "The Ides of March".

A atriz que dificilmente erra na produção já vem apostando no brilho há algum tempo e, dessa vez, pisou no tapete vermelho com um look com um olhão dramático roxo e boca nude, porém ambas com muito brilho. Gostou da maquiagem e quer fazer igual? Vou dá as dicas de como compor o visual, ok?

Prepare a pele com primer (importantíssimo), base e pó compacto, dependendo da textura e tipo da sua pele; faça um esfumado preto com roxo, puxando a sombra roxa para baixo da linha d’água inferior (linha dos cílios inferiores) - aqui você pode usar a sombra opaca e cobrir com um glitter prata de maquiagem para dar o efeito metálico; capriche na máscara de cílios e no curvex; na boca aposte no batom rosinha ou pêssego com um brilho labial extra por cima; já nas maçãs do rosto aplique um blush coral só para dar um ar de saudável; e pronto, você está pronta para arrasar!!

Vamos ver o make com a diva:


Gostaram??? Então deixem um comentário.


2 comentários:

  1. Adorei a maquiagem dela!

    Beijinhos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a make,boa escolha a sua!!!!!
    Bjsss
    Http://www.segredosdajana.com.br

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.