segunda-feira, 7 de novembro de 2011

APARÊNCIA NATURAL É A NOVA TENDÊNCIA

Olá pessoal,

Enquanto a  moda color blocking   continua em alta em roupas e acessórios, o in em maquiagem e cabelo é ser o mais natural possível, sem que isso signifique ficar sem graça.  Muito pelo contrário!

Os cabelos ondulados e aqueles com leves cachos nas pontas são a tendência, segundo os especialistas. A proposta  é dar um tempo na escravidão da chapinha e ficar com as madeixas ao estilo Gisele Bündchen. A ideia é ficar com visual despojado.
A tendência é a mesma para looks noturnos. O babyliss voltou a ser um aliado. A mulher atual deseja liberdade e praticidade. Então nesta temporada a mulher solta o cabelo e fica linda assim.
O que continua na moda?
As tranças, que desde a estação passada vêm fazendo a cabeça de muitas mulheres, continuam em alta. A diferença agora é que elas fazem o estilo desconstruídas. Usá-las de um lado só é uma pedida.
A moda  das tranças está confirmada através das mulheres que têm preferência pelo estilo embutido nas variações ziguezague, em “S”,  laterais e as no topo da cabeça. Adoramos isso, pois as tranças são sofisticadas e práticas ao mesmo tempo.
Outro visual em alta, segundo especialistas, é o inspirado na cantora inglesa Adele. Tem feito muito sucesso o penteado preso no alto da cabeça com franja lateral.
E na maquiagem?
A máxima “o menos é mais” também segue forte no make da temporada. Os tons de rosa e nude se destacam em sombras e batons. Está em alta as coisas mais simples, nada de muito exuberante.
As cores bege, marrom e os pasteis claros são indicadas para colorir a área dos olhos, num visual diurno. Já para a noite, vale dar uma escurecida no olhar, apostando no marrom, chumbo, preto e prata.
E para a pele, fica o alerta para o uso de bases, pó compacto e blushes. Cuidado para não carregar na mão. A pele deve ficar leve, apenas com um aspecto de saúde. Nesse sentido vale também investir em  iluminadores e pó bronzeante. Não precisa nem ir para o sol.
Para dar vida ao olhar, destaco o uso de cílios postiços. Pode usar a qualquer hora. Serve tanto pra dar volume quanto para alongar, mas deve ser utilizado com uma maquiagem leve, para não chocar.
Espero que tenham gostado e até a próxima.



 

4 comentários:

  1. Eu até gosto dessa tendência mais no dia a dia, mas para uma ocasião especial gosto mesmo é de usar cor!!
    Brigada pelo seu comentário ;)
    Beijos!
    http://www.ideiaoquadrado.com/
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Um make nude bem feito é sempre bem vindo né. Cara de quem nasceu e acordou bonita, rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola Verônonica!!! Essa tendência de cachos com baby lise eu adoro!!! Amo base e blush, mas sem exagero! Só não sou muito fâ de tranças, pois meus cabelos são meio rebeldes e não fica legal rsrs. Beijos e boa semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vê,

    Nossa como teu blog é lindo e atualizado. Parabéns. Seguindo e bjs.

    Adrielle Santana

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.