terça-feira, 22 de novembro de 2011

MAQUIAGENS DA LOJA VIRTUAL ELLE DAKOTTA

Olá pessoal,

A loja virtual Elle Dakotta tá recheada de maquiagens BBB (boas, bonitas e baratas): 
Paleta de 88 "Cool" (Beauty Factory) - de R$ 120,00 -04 R$ 72,00


Paleta 120 nude (Beauty Factory) - de R$ 190,00 por R$ 99,00

Benefit Celebutante - de R$ 99,00 por R$ 69,00

Bourjois Colume Glamour Mascara e Khol Eyeliner Pencil
de R$ 89,00 por R$ 54,00
Esses produtos e muitos outros estão com frete grátis!!!!!!!!!!!!!! Use o código 0000199 do tomate e ganhe desconto!!!!!!!

UFA!!!!! E ainda tem mais: pode dividir em 10x no cartão de crédito, se jogue nas compras já pensando nos presentinhos que vc vai dá de Natal.


 

10 comentários:

  1. Oi Ve!! Eu fiquei querendo muitooo a mascara! Obrigada pelo selinho!! Beijos!!! e boa semana! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro maquiagens, vou dar uma olhada no site.
    Tem post novo no meu blog. Passa lá.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Ups! Dessa eu não sabia...
    e lá vou eu gastar o que não tenho!
    =x

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Amamos!!!!Que maximo!!!!Beijinhos do tC!!!

    ResponderExcluir
  5. amei, vou dar uma olhadinha.
    http://mundofemininomake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,Verônica!
    Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais!Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. linda adorei aqui bezosssssssssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Verônica.. te proibo fazer esse tipo de post ta??! Não posso gastarrr!!!! rsrs Tudo lindo e quero tudo!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, promoção legal, gostei bastante do kit da benefit e dos preços...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.