domingo, 20 de novembro de 2011

TERNINHOS: NOVAS TENDÊNCIAS PARA 2012

Olá pessoal,


Das diversas peças "roubadas" por nós, mulheres, do guarda-roupa dos homens, o terninho é sem dúvida a que tenha sido o assalto mais bem-sucedido hehehehe. Feito para imprimir poder no ato, o conjuntinho de calça e blazer é do tipo bem democrático. Veste tanto as mulheres altas quanto as mais baixas e é aposta certa no frio e ou calor.

Neste verão, ele está de novo no centro das atenções e ganha ares mais femininos com tecidos delicados e recortes estratégicos.

Para usar sem errar, basta seguir as dicas:

NO ESCRITÓRIO E NA BALADA

O terninho pode ser usado em ambas as ocasiões. Basta prestar atenção a alguns detalhes como: tecidos, corte e acessórios. À noite, vale usar um top com brilho por baixo do blazer, caprichar nos saltos e invistir nas bijouterias poderosas. Durante no dia, no trabalho, prefira os modelos que têm corte reto e não deixam o corpo marcado. As cores mais indicadas são as neutras, o que inclui, a cor do momento, o branco.

TERNINHO VERSÃO 2012

Aposte nas novas modelagens, como ombros estruturados, e naqueles que misturam materiais como o couro e a seda.

SEXY, RETRÔ, DESCOLADA OU PREPPY?

Quem quer um visual retrô deve escollher um terninho cuja calça seja cigarrete, um top cinquentinha e peep toes. Para dias mais sexy, use o paletó direto sobre a pele e evidencie o decote com uma corrente. Mas se você está mais para o look descolado e esportista escolha uma camiseta com aspecto 'podrinho' e tênis do tipo sneaker. Para fazer o estilo preppy, combine com camisa listrada, Oxford e gravata.

NOS PÉS

Vale tudo: desde os clássicos escarpins até os mocassins masculinos.

Eu achei esse preto e o cinza lindosssss e vocês o que acharam????

Código: 1400

3 comentários:

  1. acho bem legais terninhos, mas não se usaria pela minha idade..

    ResponderExcluir
  2. Olá Suzana

    Não sei sua idade, mas acho que os terninhos são legais em qualquer uma. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei esse branquinho com dois botões um arraso.Muito chic. Adorei

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.