domingo, 18 de dezembro de 2011

AS TENDÊNCIAS DE BELEZA DA SÓ COSMÉTICOS

Olá pessoal,

Tô muito feliz porque temos uma nova parceria aqui no blog. É a Só Cosméticos, uma empresa de compras coletivas que veio para somar, ainda mais, o compromisso de compras BBB. E eles trazem para nós as novidades que bombaram o ano de 2011.

Se você é uma pessoa que costuma ficar de olho nas tendências de beleza que podem ser vistas em famosas, em desfiles ou mesmo entre as mulheres mais descoladas, provavelmente notou que 2011 foi o ano do batom vermelho e das tranças, dois clássicos que ganharam novas adeptas. O que dirá então da fama óleo de argan, produto com promessas milagrosas para os cabelos que foi lançado no Brasil sob recomendações de cabeleireiros badalados e celebridades que atestavam sua eficácia. Abaixo você confere uma lista dos hits que se destacaram em 2011.

Batom Vermelho

Em 2011, as mulheres perderam o medo do batom vermelho, que ganhou as ruas em versões sem brilho, opacas e cremosas. O tom clássico e democrático combina tanto com mulheres de pele bem branca quanto com as negras e mulatas, basta apenas ver qual a nuance lhe cai melhor: as opções vão desde os vermelhos vivos com fundo alaranjado aos mais fechados como o vermelho-cereja ou o vinho.

Óleo de Argan

Conhecido com o “ouro líquido de Marrocos”, o óleo de argan conquistou as brasileiras anônimas e famosas. O produto que promete cabelos macios, brilhantes, hidratados e sem frizz chegou ao país com o aval de cabeleireiros badalados e celebridades que atestavam sua eficácia. Rapidamente virou uma febre no mercado de produtos de beleza com inúmeros lançamentos tanto para os cabelos quanto para a pele.

Tranças
Não é de hoje que as tranças caíram nas graças das passarelas e mulheres ao redor do mundo, mas foi em 2011 que elas entraram no cotidiano com versões simples como a trança lateral, a clássica embutida, ou mesmo com as mais elaboradas, como a “espinha de peixe”. Independentemente de qual seja a sua favorita, o que importa é sair com os fios trançados por aí.

Esmaltes Metalizados

Nada de esmalte básico em 2011. A moda no ano foi escolher cores e acabamentos cheios de personalidade, como os metalizados e cromados. Ao lado deles, os flocados também tiveram espaço e pipocaram nas prateleiras lojas de cosméticos e carrinhos de manicures por todo o país.
Postagem de GEOVANNA MORCELLI


5 comentários:

  1. Parabéns seu blog é lindo.
    E nem se fala dos conteudos né
    Já estou seguindo.
    Da uma olhadinha no meu
    http://taotao-distante.blogspot.com/
    espero sua visita.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Encontrei o seu blog, e adorei, estou seguindo =)
    Me segue de volta?
    Aguardo a sua visita!

    Beijos

    http://isoldaandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AHHHH parcerias (: Sempre bom Veronica!
    Parabéns! Sou viciada em cosméticos!
    beeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria.

    Esse ano foi mesmo cheio de novidades e tendências. Que venha o Novo Ano com mais novidades tb, pq a gente gosta!

    Beijinhos

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Verônica,
    Coisas boas aconteceram em 2011, o batom vermelho e as unhas metalizadas, eu amei.. já o óleo, não usei e as tranças tb!!O que nos aguarda em 2012??? tchann
    Excelente semana e Feliz Natal!!!
    bjokinhasssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.