domingo, 11 de dezembro de 2011

LÁPIS CANETA: COLOR QUICK

Olá pessoal,
Color Quick
Existem, hoje, várias mulheres que são consideradas viciadas em esmaltes, e que sempre estão à procura de novas tendências e antenadas nas novidades de todas as marcas.

Para essas mulheres essa é uma novidade que vai deixá-las loucas. Dessa vez, nada de inovar vidrinhos, a moda vai ser a caneta esmalte. Com mais praticidade ela é ideal para levar em qualquer lugar sem ocupar muito espaço, seca rápido, tem uma cobertura perfeita e seu formato é desenvolvido, justamente, para evitar borrões.

No exterior, essa novidade é bastante conhecida e já faz sucesso entre o público feminino. A intenção é que se repita no Brasil o sucesso que o produto fez lá fora.

A Sally Hansen, apostando nessa inovação, trouxe para o Brasil a Color Quick. Uma caneta esmalte para fazer as unhas de maneira rápida e prática. O formato e a fórmula, que tem secagem rápida, permitem que o produto seja usado a qualquer hora e em qualquer lugar.

Além disso, o produto contém pantenol, vitaminas A e C e protetor UV, que juntos ajudam a manter o brilho e a cor por muito mais tempo. Pode ser carregada na bolsa, sem a preocupação de quebrar ou de ocupar espaço.

Não tem coisa pior do que sem querer lascar o esmalte e ficar com a unha falhada, com a Color Quick esse problema não existe, pois se acontecer basta aplicar o produto em qualquer momento na unha. Ele secará em segundos e não borrará, pois o formato de caneta permite uma esmaltação perfeita, sem borrões.

Por isso, deixe um pouco os esmaltes convencionais de lado. Prove o que a tecnologia e inovação podem fazer para melhorar os vernizes. Vale a pena investir nessa moda. [www.sallyhansen.com | SAC (11) 3507-1383].


UAUUUUUU achei uma maravilhaaaaaaaaaaaaaaa.



7 comentários:

  1. Essa novidade por aqui é muito boa. Parece que a cobertura é boa.

    Beijos e bom domingo para vc Verônica.

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ooi linda,
    passei aqui no sue blog, e gostei muito!
    ta demais seu blog, ja virei sua fiel seguidora ><
    passe la no meu,visite-me e se gostar segue tb, irei ficar mt feliz com sua presença lá !
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Essas canetinhas realmente são muito fofas.
    Mas tenho as minhas dúvidas se esta moda pega. Ainda prefiro os vidrinhos... :)
    Bjs

    Te convido a visitar meu blog e seguir se gostar!

    Bel
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
    @vidrosdeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, estou ansiosa para testar.
    Beju Beju, e uma ótima semana.
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  5. Que legal... Adorei essa novidade!!!
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. conhecendo seua cantinho pela primeira vez....Vi uma caneta dessas em algum filme e fiquei super curiosa pra conhecer.. e agora me deparo com este post! Uau, deve ser magnífico e estou louca pra usar ..
    boa semana, bjinhossss
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie... Eu tenho uma Color Quick, simplesmente adoroo... mas eu queria saber se tem como recarregar ela com esmalte? Ou se existe algum tipo de refil? Ou não dá mesmo, acabou e pronto?

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.