sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

L´ORÉAL TRAZ MAIS NOVIDADES PARA O BRASIL

Olá pessoal,

Li que o grupo francês de cosméticos L'Oréal vai investir 70 milhões de reais no Brasil. A empresa, o governo do Estado e a prefeitura do Rio de Janeiro assinaram a intenção de construir na cidade, sede brasileira da empresa há mais de 50 anos, um centro de pesquisa e inovação para a América Latina.

De acordo com o diretor-geral do grupo no Brasil, Didier Tisserand, a decisão faz parte de sua estratégia de internacionalização do grupo. Situado na Ilha de Bom Jesus, perto do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o futuro laboratório deve recrutar profissionais da vizinha Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, com quem a empresa fechou um acordo de cooperação científica. Até 2015, o projeto deve criar 150 empregos diretos.

O laboratório vai permitir intensificar o desenvolvimento de produtos adaptados aos mercados brasileiro e latino-americano.

Com um faturamento anual de 19,5 bilhões de euros em 2010, o líder mundial no setor está presente em 130 países e possui 18 centros de pesquisa ao redor do mundo, mas agora pretende investir no potencial de mercados emergentes como o brasileiro.

Em 2005, a empresa inaugurou um polo de pesquisa na China e em 2008, um primeiro centro no Brasil. O país é o sétimo maior mercado para a empresa e representa o terceiro maior mercado de cosméticos do mundo, atrás dos Estados Unidos e do Japão.




6 comentários:

  1. Olá Verónica :)

    Adorei o seu blog, as dicas, informações, TUDO.....amei a dica do "óleo de argan", num dos posts abaixo, não conhecia :)

    Aproveito para lhe desejar um Um feliz Natal e um lindo 2012, CHEIO de coisas boas!!

    Já a sigo, fico muito feliz se me visitar e seguir também :)

    beijinho grande :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Adorei essa novidade!!
    ;)

    Pessoal!! Tem sorteio rolando lá no Blog!! Três lindos kits!!! Confiram: http://www.amigaseafins.com/2011/12/sorteio-de-final-de-ano.html ;)

    Tenha um Feliz Natal!!!
    Beijos,

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  3. Sua lindaaaa adorei o blog e já estou seguindo, segue o meu tb. beijos e Feliz Natal!!!
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vê! Que bom saber dessa notícia é bom pra nós, é bom para o brasil! Beijos e Feliz Natal pra ti e toda sua família!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii =)

    bjins

    Kell

    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vê, passando pra te desejar um Natal maravilhoso, cheio de bençãos e realizações!!

    beijokas linda ;*


    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.