quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MISS PIGGY

Olá pessoal,


Após a estreia na semana passada do novo filme dos Marretas, The Muppets, nos Estados Unidos, confirmei que Miss Piggy é novamente uma das protagonistas mais evidenciadas e mais sensuais do filme.

Esta porquinha - que usa e abusa de saltos altos -, é também a personagem mais desejada do momento, seja para campanhas publicitárias, seja para servir de musa inspiradora a estilistas de alta costura.

No guarda-roupa que usa na fita constam modelos de Chanel, Zac Posen e Marc Jacobs , além de calçar ainda os famosos sapatos tão cobiçados de Christian Louboutin .

A MAC aproveitou a estreia do filme para lançar uma linha de cosméticos especial, de edição limitada, intitulada "Miss Piggy", utilizando, claro está, a porquinha nessa publicidade .

A OPI, por sua vez, também não se deixou ficar para trás e criou uma linha de verniz a que chamou "Miss Piggy". Além de toda esta panóplia de adereços oferecidos, junta-se ainda o convite para que a popular porquinha seja um dos próximos júris do programa de estilistas mais famoso do mundo: o Project Runway all stars, que por cá é exibido na SIC Mulher. Tudo isto contribui para que Miss Piggy possa ter um lugar garantido no passeio da fama.

Com tanto acessório de moda e beleza, a porquinha mais sexy do mundo só poderia mesmo sobressair entre os protagonistas do filme "The Muppets", cuja estreia em Portugal está marcada para 2 de fevereiro do ano que vem.

É isso queridas vamos esparar chegar por aqui, não é???

Código: 5367




4 comentários:

  1. Oi Vê! Esta porquinha está bem chic hein?!!! Beijo!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tô junto com a equipe do aguardo!!
    Tô doida para ver!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh.. ela é um charme mesmoo *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  4. Super amei as informações! Vou aguardar anciosamente!
    Beijos de diamante,
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.