quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PRODUTINHOS AMADOS DA AVON

Olá pessoal,

Existem produtos que não dispensamos por nada deste mundo, não é? Pois é, comigo é assim: todo mês compro dois produtinhos da AVON, que pra mim são super indispensáveis: é o Fluido Rastaurador de Pontas (Advance Techniques) e a loção para remover maquiagem dos olhos.
Segundo a AVON o Fluido Rastaurador de Pontas 30ml: foi desenvolvido para condicionar  intensamente as pontas dos cabelos extra ressecados e danificados. Sua fórmula possui silicone e agentes condicionantes  que  selam  as cutículas  dos  fios  deixando-os  mais  macios,  sedosos  e protegidos  contra  o  calor  do  secador.  Além disso,  combina  Creatina  e  Extratos  de  Algas Marinhas, que  juntos  fortalecem a  estrutura  interna dos  fios e  fortificam a  raiz. Contém  filtro UV. Instantaneamente suaviza as ppontas duplas e nutre os cabelos. Possui a tecnologia Multishine que ajuda a hidratar e condicionar os fios. Ajuda a controlar o frizz, deixando os cabelos macios, sedosos e brilhantes.


Modo de usar: Coloque algumas gotas do produto  na palma da mão  e aplique nos  cabelos úmidos ou secos, evitando a  raiz para não deixá-la oleosa. Não enxaguar.  Indicado para uso frequente.

Fluido Restaurador de Pontas (para todo tipo de cabelo)
Loção para remover maquiagem dos olhos 59ml: Remove radipamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d´água. Fórmulaleve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos cílios. Não contém fragrância. Dermatologicamente e oftalmologicamente testada.

Modo de usar: Aplique com algodão embebido com a loção sobre as pálpebras e cílios com suaves movimentos circulares. Remova com algodão ou papel absorvente. Enxágue com água.


Make up remover 59ml (loção para remover maquiagem dos olhos)
 E vocês já usaram esses produtinhos????? Deixem comentários, ok????

4 comentários:

  1. Vê eu uso muito a loção para tirar a make dos olhos e ADORO!! Não fica um pretinho pra contar a história hahá.. Além de super baratéts né!

    Beijão ;*

    Blog Em Voga

    ResponderExcluir
  2. OI Verônica,
    Não conhecia, adorei as dicas, beijocas
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  3. Tenho os dois. Adoro esse fluido, mas quanto ao removedor, tive que abandonar, pois me causou alergia nos olhos.

    Beijinhos Verônica!

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muitooooo do produto para remover a maquiagem dos olhos =)
    Uso ele, aliado ao da Vult para o restante do rosto.
    bjins
    kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.