quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

REVEILLON - TEMPO DE BRILHAR!!!!!

Olá pessoal,

Festa de Revéillon significa caprichar no visual, e isso você mesma pode fazer. Não importa se a roupa é simples ou mais ousada: com uma bela maquiagem, tudo muda de figura, e o que parecia menos requintado se torna mais elegante, e o sofisticado ganha ainda mais glamour. Ou seja, a maquiagem faz toda a diferença! Não tenha medo não, capriche no brilho e prefira as cores prata e dourado (acho muito chic). Vamos aprender a caprichar????

1 . Primeiro, aplique a base com as pontas dos dedos ou pincel próprio. Mulheres de todas as idades e tipos de pele podem usar o produto. Para peles oleosas recomendo uma base líquida e bem leve. Já as mistas se adaptam bem com as fluidas. Quem tem pele seca pode usar os produtos em creme. Lembre-se que a melhor base é aquela que mantém a hidratação da sua pele e que possui filtro solar no mínimo 15 em sua fórmula. 


2. O pó ajuda a fixar os produtos que serão aplicados, sem falar que deixa a pele com um acabamento aveludado. Recomendo, principalmente, para as mistas e oleosas. Uma leve camada depois da base é suficiente. 


3. Nos olhos, aplique e depois espalhe a sombra em pó dourada em toda pálpebra móvel. Escolha uma cor um tom acima da sua pele. Assim, fica mais sutil e chique.


4. Em seguida, valorize o olhar com uma máscara preta. 


5. Neste make, o delineador preto sozinho na pálpebra superior deixa o olhar misterioso.


6. Aplique um blush rosa, mas se sua pele já for rosada, uma boa sugestão é o blush laranja-transparente. 


7. Por último, escolha um marrom bem lindo para os lábios. Use com o pincel e depois preencha o centro da boca com o próprio batom. Vale ressaltar que mulheres com lábios muito finos devem escolher marrons transparentes e mais claros. 


8. Pronto! Usar marrom e dourado é atual e também fica feminino. Experimente! 


Gostaram da sugestão???? Deixe um comentário, ok???

 








0 comentários:

Postar um comentário

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.