sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

EMPRESA DE COSMÉTICOS LANÇA LINHA INSPIRADA EM GATOS

Olá pessoal,

Eu amo animais, principalmente cachorros e gatos e, são justamente eles "os gatos" que entraram definitivamente para o universo da moda e da beleza. Como se não bastasse servir de estampa para roupas e inspiração para sapatos, os bichanos agora estão presentes também em cosméticos e perfumes.

É o caso da marca francesa
Paul & Joe Beauté, que fez dos animais o tema principal para a sua linha completa de maquiagem. Pó compacto, blush, sombras e esmaltes são inspirados nos felinos.

Seja na embalagem ou no formato, como os batons com a cara dos bichos, os produtos da marca agregam o charme e a beleza dos animais. Vamos dá uma "espiadinha"????




Infelizmente esses mimos estão à venda aqui no Brasil (por quê?????) A coleção dedicada aos gatos pode ser adquirida via internet, pelo site Discover Fashion Online, ou em lojas da França e Estados Unidos :((

Espero que tenham gostado (deixem um comentário, ok???) e até a próxima.


13 comentários:

  1. ahah, tão engraçado. gostei imenso, a colecção é linda. eu ADORO gatos *.* beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, um mimo só!
    Coleção linda!
    beijos
    http://trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, um mimo só!
    Coleção linda!
    beijos
    http://trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabi

    Esteja sempre à vontade, amore!!! Tb já estou te seguindo!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai quanta coisa fofa *-* Adorei os batons.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto alguns lançamentos assim. Mas dá até dó de usar né verônica! Sinceramente, eu não nem compraria, pq sei que vou achar uma gracinha e não vou ter coragem de desfazer das marquinhas.

    Beijinhos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aqui teeeeeeeeeeem! o batom custa quase o preço de 2 batons da MAC! são lindos, mas dá dó de usar e perder o formatinho!!!
    Adoraria ter um, mas não é pro meu bolso hehehe
    bjin

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.