quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A FUJIFILM LANÇA LINHA DE PRODUTOS ANTI-IDADE

Olá pessoal,

Que a Fujifilm é conhecida no segmento de fotografia todo mundo sabe, o que todo mundo ainda não sabe, é que, agora, a empresa japonesa entra no mercado de beleza, com o lançamento de produtos antienvelhecimento. Batizada de Astalift, a linha promete melhorar o tônus da pele e protege contra a ação de raios ultravioletas. As informações são do jornal Daily Mail.
 
À princípio, pode soar estranha a participação da empresa de filmes na área de beleza, mas a justificativa é a longa experiência com colágeno e substâncias antioxidantes usadas para garantir que as imagens tiradas com câmeras fotográficas tenha boa fixação e não se percam com o tempo.
 
A principal substância dos novos cosméticos é a astaxantina, antioxidante encontrado no salmão e em conchas de animais marinhos, e que é de cor pink. Segundo pesquisas recentes, a astaxantina atualmente é considerada o elemento antioxidante mais eficiente.
 
Os produtos da Astalift também trazem pico-colágeno, uma versão da substância encontrada naturalmente no corpo, mas que se deteriora com a ação dos raios ultravioletas. "O colágeno começou a ser usado pela indústria cosmética recentemente. Mas é um ingrediente-chave nos filmes fotográficos e temos um longo histórico de pesquisa nessa área. Prevenir a oxidação causada pela exposição solar é muito importante para a proteção dos filmes e também para a da pele", disse o diretor da divisão europeia de beleza e saúde da Fujifilm, Andrzej Brylak.

A linha promete melhorar o tônus da pele e protege contra a ação de raios ultravioletas
Agora é esperar chegar por aqui e testar!!!!!!!!!!!!!!!!



5 comentários:

  1. Ainda nao preciso, mas excelente saber que existem... bjoooo pra vc

    ResponderExcluir
  2. Gostei da embalagem e da resenha!
    xD

    Beijinhos Verônica!!

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante da resenha!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, muito legal a empresa investir em um ramo totalmente diferente... Já ouvi falar disso na universidade, mas não lembro de uma empresa que tivesse feito! Bom saber que a Fuji se lançou nessa nova área.

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  5. Gostei da novidade!
    bjoka

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.