sábado, 28 de janeiro de 2012

LOJA VIRTUAL DA AMEND

Olá pessoal,

Mais uma vez trago novidades para vocês \o/ \o/ \o/. É que a Amend Cosméticos, empresa brasileira especialista em produtinhos para os nossos cabelinhos há mais de 17 anos, lança uma loja virtual (http://loja.amend.com.br/), colocando a nossa disposição mais de (pasmem) 300 itens, incluindo produtos de tratamento capilar, higiene e beleza infantil.

O objetivo da empresa, segundo Ana Carolina Di Grigoli (gerente de Marketing da Amend), é facilitar a acessibilidade a todos os produtos da marca e flexibilizar a forma de pagamento das nossas comprinhas (até 6x no cartão de crédito). "As perfumarias, farmácias e lojas especializadas são nossos principais canais de vendas, mas nem sempre conseguem expor todo o nosso amplo portifólio. Por isso, lançamos nossa loja virtual para complementar essa lacuna. Sabemos que as consumidoras brasileiras aprovam as compras online, que crescem no Brasil ano a ano, e vamos aproveitar essa tendência", diz a gerente.

O e-commerce abrange todo o território nacional e está integrada com todas as ferramentas de comunicação nas redes sociais - facebook, twitter e orkut.

Fotinha do Google de alguns produtos da Amend
É esperar pra conferir!!!!!!!!!!!! Espero que tenham gostado e até a próxima.






5 comentários:

  1. adoro lojinhas virtuais! bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum... gostei. Mas vai ser difícil convencer minha mãe de comprar outro produto para cabelos além da natura.

    Beijos
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da Amend, já usei os produtos p/ cabelo Iluminador, recomendo para quem faz luzes.

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.