quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ADELE DE CABELOS NOVOS

Olá pessoal,


No último domingo (dia 12), na premiação do Grammy, a cantora Adele mostrou o novo tom de cabelo (louro) e, de acordo com sua colorista, a cor atenua o azul em seus olhos.
"Decidimos pelo loiro-mel para Adele pois é mais adequado a cor de sua pele e realça também seus olhos", disse a colorista Lucy Holbrook, do salão de beleza Daniel Galvin em Londres, ao People.com.
"Foi importante eleger uma cor com muita profundidade para complementar o estilo volumoso de seus cabelos, o que lhe favorece", completou.
Adele também secou e cortou o cabelo no salão Veronica Lake - com o diretor criativo Lino Carbosiero, que o projetou um estilo retrô atemporal para combinar com a sonoridade de sua música.
Ele disse: "deixamos os cabelos de Adele nos ombros e cortamos uma camada da parte traseira, de modo que lhe deu mais um pouco de swing e um movimento natural. Nós queríamos criar um velho clássico com um toque moderno."

Adele com toda a potência dos cabelos louros
Eu adorei o tom escolhido e vocês gostaram?


4 comentários:

  1. Ela é linda né Vê! De qualquer jeito acho que ela tem um estilo singular ;) AMO!

    Bjokas no coração ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela ficou ainda mais maravilhosa do que aquilo que já era. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, achei que ficou legal!!

    Aprovadíssimo!!

    Beijinhos Verônica!

    ResponderExcluir
  4. E tem como ela ficar feia?!
    Arrasa em tudo!


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.