domingo, 26 de fevereiro de 2012

CARTÃO VERMELHO

Olá pessoal,


Me identifiquei com um post da queridíssima Sheyla aqui que lista 10 coisas que merecem levar um belo CARTÃO VERMELHO, por coisas que são desagradáveis, e que se pudesse, expulsaria de vez da nossa vida!!!    

01. Pessoas que acham que podem falar tudo. Caraca!!! Não existe coisa mais chata e deselegante que isso;
02. Trânsito no Recife. Nesse quesito tenho que concordar com Sheylinha, tá horrível o trânsito aqui em qualquer horário e em qualquer lugar!!
03. Amiga que quer mudar a tonalidade do teu cabelo, dizer qual a melhor roupa, etc... Procuro nem escutar;
04. Filas!!! Aff quem gosta, né?
05. Mentiras e falsidades. Nem preciso comentar sobre isso!
06. Colocar o jantar (depois do horário). Pode parecer bobagem isso, mas, particularmente NÃO GOSTO DISSO!!
07. Fazer feira na feira. Argh!!! pode até ser mais barato, mas acho horrível isso;
08. Aumentar de peso. Fazer tudo certo: malhar, fazer dieta e no final confirmar que aumentou de peso, putz!!!
09. Tomar banho frio. KKKKKKKKKKKK acho o Ó isso;
10. Esquecer onde deixei os óculos. Só acontece comigo????

Quem quiser fazer esse desabafo, estejam à vontade!!!!


3 comentários:

  1. Nossa amei a postagem,muito criativa já pensei sobre isso,mas nunca desabafei assim tão na lata kkk,mora em Recife?que legal,meus pai é de Piedade e minha familia morou em Jaboatão dos Guararapes..hoje retornaram para SÃO PAULO,seguindo seu cantinho é obvio,e ficaria muito agradecida se me seguisse de volta..bjs OBRIGADA..

    http://simonebastos2007.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, o item 1) é o melhor de todos, concordo plenamente ! E o 2) se no Recife está ruim o trânsito, aqui em SP desistimos faz tempo. Tá impossível andar aqui (ou pior, não se anda) rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
  3. O que quer dizer "colocas o jantar depois do horario"? risos

    Eu nao gosto quando o cafe ta frio, ou a Coca cola ta quente.. =)

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.