sábado, 18 de fevereiro de 2012

MUNDO DO CABELEIREIRO

Olá pessoal,




Na loja Mundo do Cabeleireiro, os profissionais da beleza e estética poderão encontrar todas as linhas de todos os tipos de cosméticos, das melhores marcas nacionais e internacionais. São vários produtos, como: shampoos, condicionadores, produtos para tratamento capilar, tinturas, esmaltes, maquiagem, produtos para depilação e tudo que os profissionais necessitem ou desejam, além de descartáveis e todos os tipos de acessórios.


UM POUCO DA HISTÓRIA DA LOJA

Fundado em 1993, a loja consolidou-se como o maior varejista de cosméticos do Norte e Nordeste. Atendendo integralmente a consumidores finais e profissionais dedicados à beleza e à estética, o Mundo do Cabeleireiro oferece as mais completas linhas profissionais de produtos cosméticos e equipamentos das mais conceituadas marcas, além de móveis nacionais e importados dos melhores fabricantes.

Atualmente consta como a maior rede de lojas especializadas em cosméticos do Norte e Nordeste, oferecendo a comodidade de se fazer presente nos mais movimentados corredores da região central do Recife. São 7 amplas e bem instaladas lojas, todas com ar-condicionado e a maior oferta de produtos cosméticos, equipamentos para profissionais da beleza e estética e móveis para salões de beleza.


Olha a quantidade de esmaltes
E ainda entregam em casa!!!!!!!!!!

Gente é ótima essa loja, vocês não podem deixar de visitar!!!!!




2 comentários:

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.