quarta-feira, 14 de março de 2012

AS 20 MULHERES MAIS PODEROSAS DO MUNDO - PARTE 2

Olá pessoal,

Ontem postei uma reportagem que vi no Yahoo Brasil Mulher aqui e achei bem legal. Hoje mostro pra vocês as 10 mulheres que faltam: 

11. Lady Gaga, 25 anos, é a décima primeira mulher mais poderosa e a 1ª celebridade mais poderosa do mundo. A popularidade de Gaga pode ser observada na internet - ela foi a primeira a ter mais de 12 milhões de seguidores no twitter - e em suas ações sociais e de consumo. A venda de batons com seu nome rendeu mais de 200 milhões de dólares para o combate à Aids.




12. Jill Abramson, 57 anos, jornalista, é a décima segunda mulher mais poderosa do mundo. Ela é a primeira mulher a ocupar o importante cargo de editora executiva do The New York Times.




13. Kathleen Sebelious, 63 anos, secretária de saúde dos Estados Unidos, é a décima terceira mulher mais poderosa do mundo. Ela organiza uma reforma nacional da saúde nos EUA desde 2010, que promete ampliar a cobertura para 32 milhões de americanos que não possuem plano de saúde.




14. Oprah Winfrey, 58 anos, apresentadora, é a décima quarta mulher mais poderosa do mundo. Apesar de não ter mais um programa diário na tv americana, Oprah deu um passo ainda mais grandioso: ela é CEO de seu próprio canal de tv, que completou um ano recentemente.



15. Janet Napolitano, 53 anos, secretária de segurança interna dos Estados Unidos, é a décima quinta mulher mais poderosa do mundo. Ela coordenou as operações do país no 10º aniversário do 11 de setembro, e é a primeira mulher a ocupar este cargo.


16. Susan Wojcicki, 43 anos, chefe de publicidade do Google, é a décima sexta mulher mais importante do mundo. Susan, responsável pelo desenvolvimento de novos produtos na empresa, é o cérebro por trás dos Doodles, homenagens que o site faz em sua homepage em datas comemorativas.


17. Christina Kirchner, 58 anos, presidente da Argentina, é a décima sétima mulher mais poderosa do mundo. Em seu governo, Christina conseguiu bons resultados com programas de previdência social e crescimento da economia, com a taxa de pobreza caindo de 21% para 11% no país em três anos.


18. Beyoncé, 30 anos, é a décima oitava mulher mais poderosa do mundo. A cantora, que já ganhou 16 Grammys, agora também cuida dos próprios negócios (após demitir o pai, seu antigo empresário) e de sua filha, Blue Ivy, nascida em janeiro deste ano.


19. Georgina Rinehart, 58 anos, é a décima nona mulher mais poderosa do mundo e a mulher mais rica da Ásia e Oceania. A australiana é uma magnata da mineração, e teve a fortuna de seus negócios dobrada para 18 bilhões de dólares neste ano.


20. Cher Wang, 52 anos, fundadora das empresas HTC e VIA Technologies, é a vigésima mulher mais poderosa do mundo. Cher Wang fez sua fortuna fabricando telefones que eram vendidos para outras marcas. Hoje, ela os comercializa por sua própria empresa, criadora de mais de um em cada cinco smartphones.


Essas mulheres representam todas nós!!!!






12 comentários:

  1. Quem pode pode, haha! Eu pensei que a Lady Gaga fosse uma das primeiras mais poderosas.
    To seguindo, beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooro Beyoncé, diva!
    Menina, a Lady Gaga anda bombando :O fiquei sabendo q ela vai lançar uma rede social voltada para os fãs, ja viu como vai ser né?
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Verônica, adorei a listinha...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. bá queria tanto estar nessa lista, curtindo bilhões e bilhões de dolares :{

    Aff, por isso jogo na mega sena 2 vezes por semana e com muita fé!

    Beijos amiga
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Perfeição

      kkkkk eu também queria kkkkkkkkkk, bjs amiga!!!!

      Excluir
  5. E como representam né amiga?! Só fera aí..Adorei sua seleção!
    Bjos
    1001cosméticos

    ResponderExcluir
  6. eh,,,,,,,realmente
    quem pode pode..rsrs
    adoro a lady´gaga
    merece ta ai,,,,,
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,

      É isso mesmo QUEM PODE PODE kkkkkkkkkkkkk, bjs lindona!!

      Excluir
  7. Amei o post!!! sou fãzona de Oprah Winfrey. Boa seleção!
    Super seguindo aqui.
    Obrigada pela visitinha, seja bem vinda!!!

    Bjokas

    http://sempreglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.