segunda-feira, 5 de março de 2012

AVON LANÇA SIMULADOR GRÁTIS DE MAQUIAGEM PARA PHONE, iPOD E iPAD NO BRASIL

Olá pessoal,

A Avon lançou um serviço, e disponibilizará para todo mundo, uma ajudinha na hora de aprender a se maquiar. É um simulador gratuito para a criação de maquiagem virtual, completo e especialmente desenvolvido para iPhone, iPod e iPad proporcionando o máximo de experiência na produção. Com ele será possível compor muitos looks, explorar técnicas novas de aplicação e testar várias combinações antes de adquirir algum produto da marca. O download estará disponível na Apple Store.

“Queremos ajudar a nossa consumidora e os maquiadores a criar looks especiais de uma forma inovadora usando as ferramentas tecnológicas a nosso favor. No caso dos maquiadores, eles também podem montar as produções no simulador antes de aplicar os produtos em suas clientes”, explica Juliana Barros, gerente de categoria de maquiagem da Avon Brasil. “Nosso aplicativo vai permitir que o usuário simule a aplicação do produto com o toque, movimento e pressão dos dedos sobre as áreas do rosto diretamente na tela, permitindo maior precisão e controle durante a simulação da maquiagem”, explica. “Além disso, quando o look é finalizado, o aplicativo gera uma lista com o nome dos produtos utilizados, o que ajuda os usuários caso queiram adquirir estes produtos”, completa.



“Sabemos que quem é apaixonado por maquiagem adora compartilhar suas preferências no facebook, twitter e YouTube. Por isso, acreditamos que essa ferramenta será muito bem aceita, já que permite uma experimentação de uma forma diferenciada”, esclarece Juliana. [www.maquiagemavon.com.br].


A empresa está no Brasil há 54 anos, comercializando os produtos em todo o país. E possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa mantém há nove anos o Instituto Avon [www.institutoavon.org.br] e conta com um amplo programa de patrocínio a projetos de investimento sócio cultural em várias localidades do país.


Fotos: Portal Fator Brasil

4 comentários:

  1. Meu DEUS!!! Só tem novidade boa por aqui ;) Vou baixar esse aplicativo com certeza hahá!

    Bjos Vevê e uma ótima semana pra ti ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Ola vim conhecer seu Blog ,e gostei
    dessa dica do Avon,bom conheço tudo
    pq sou revendedora,e adoro a maquiagem
    só uso dela há 38 anos,parabéns pela
    bela postagem.
    Abraços com carinho Rita!1

    Serpa bem vinda ao meu Blog
    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA POR SE INSCREVER NO MEU BLOG,JA ME INSCREVI NO SEU TBM,VC é SEMPRE BEM VINDA LA.

    BJ

    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Verônica, amei seu blog! Parabéns
    Tb fiz um e ainda estou bem n começo,mas estou adorando!

    http://dollsfashionmoda.blogspot.com
    bjus***

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.