sábado, 24 de março de 2012

DESAPEGO: SERÁ QUE PRECISO???

Olá pessoal,

Quem nunca abriu o guarda-roupas e ficou olhando, olhando e olhando e não "achou" nada legal pra usar :( ? Pensando nisso e para ajudar, um pouco, nesse dilema, pesquisei muito e listei algumas dicas. Vamos vê-las:


01. Comprar por impulso: NUNCA, pois, além de gerar prejuízos, nem sempre precisamos da peça;


02. Desapegar: Já li muito sobre isso e concordo com a maioria das blogueiras que dão dicas nesse assunto, como, por exemplo: abrir seu guarda-roupas e se livrar de peças que não combinam com o seu tipo de corpo/estilo/idade. Avalie quais são as melhores e o resto DOE;


03. Deslumbramento: comprar peças muito extravagantes ou simplesmente, peças que estão "na moda", não é bom, até porque moda é de momento e, com certeza, alguns meses depois a peça fica fora "da moda";


04. Pense em você: pense nas suas características, idade profissão, tipo de corpo, cores e nas várias combinações que aquela peça pode compor. Creio que com essa avaliação crítica fica muito difícil errar!


05. Avaliação: avalie qual seu estilo: clássico, contemporâneo, fashionista, esportivo, romântico, básico ou hippie chic. E não erre: prefira peças neutras, de qualidade, modelagem e corte.


Não sou expert no assunto hehehehe, mas acho que dei dicas legais :) Creio, também, que com elas qualquer mulher pode ousar em looks mais elaborados e que definam sua personalidade/estilo.


Espero que tenham gostado e até a próxima!!!




10 comentários:

  1. Olá!!! Blog Muito Giro!!! Têm coisas lindas!!! Poderia seguir o meu blog?! Estou agora a começa-lo e precisava de algum apoio :) o blog é http://alldreamsforbeautifulgirls.blogspot.pt/, se não puder, eu agradeço na mesma e desculpe estar a incomodar,
    Obrigada,
    Com Carinho,
    Nita :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nita,

      Que bom que você gostou daqui, seja bem vinda e volte sempre, tá? Bjs

      Excluir
  2. Adorei o post... Eu estava precisando mesmo refletir sobre esse assunto...
    Um ótimo final de semana....
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Veronicazinha, amei o post e acontece essas coisas mesmo... Tem dias que apesar das inúmeras peças, acha que não tem nada pra vestir rsrsrs .Coisas de mulher.
    Adorei as dicas, vou tentar seguí-las.
    Beijão no coração, sua linda!!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheylinha,

      hehehehehe somos d++ hehhehhe, bjs

      Excluir
  4. Isso mesmo Verônica temos praticar o desapego !
    Tenha Um Final de semana cheio de coisas boas !
    Bjokinhas
    http://catiarosaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Verônica , eu sempre abro meu guarda-roupas e penso " eu não tenho roupas pra usar nessa ocasião" , já comprei várias peças por impulso , porém tô tentando me controlar !
    suas dica foram super precisas !
    Flor, estou seguindo o blog , me segue tbm ?
    bjjs
    http://laisborgess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais

      Que bom que você gostou das dicas, bjs

      Excluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.