quarta-feira, 28 de março de 2012

TAG DA ANNA CAROLINA

Olá pessoal,

Recebi uma tag com 11 perguntinhas da Anna Carolina do blog http://espelhoevaidade.blogspot.com.br e vou já respondê-las: 

01. O que te motivou a criar o blog? Maquiagem, maquiagem, maquiagem e ... hum deixe-me ver ... ah!!! maquiagem :)
02. O que é mais importante em sua vida? Fácil essa resposta: meus filhos!
03. Qual blog você segue e acompanha todos os dias e indica? Também fácil essa resposta: A Aninha Oxentemenina ; A Momô Unhaseglamour ; a Rafa Byfafella ; a Lilinha odiadalila ; A Simone unhasdebispo ; A isabela 1001cosmeticos ; a Anna Carolina espelhoevaidade ; a Sheylinha blogdmulheres ; A Wanessa diadebrilho aiiii são tantas blogueiras fofas que sigo, acompanho e indico que se for listar todas esse post irá ficar enorme hehehehe.
04. Perfume que mais gosta de usar? Na verdade não uso perfume :(
05. Qual loja você mais gosta de comprar maquiagem? Ai você me pegou :) Não tenho uma loja que MAIS gosto de comprar, compro onde estiver mais baratinho, onde passei e gostei!
06. Uma marca? De quê? de maquiagem? Natura, O Boticário, Avon, Mac, Dior, Koloss, são tantas ...
07. O que mudaria em você? kkkkkkkkkkkk pode ser: TUDO kkkkkkkk. Agora sem brincadeiras: acho minhas perninhas fininhas, então elas seriam mudadas!
08. Um livro? "Não há Silêncio que não termine" de Ingrid Betancourt (incrível!!!).
09. Sua profissão? Sou funcionária pública :)
10. O que não pode faltar em você quando vai sair? Bolsa, dinheiro e documentos!
11 Uma frase? O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute.

Tem umas regrinhas para serem feitas, mas acho melhor deixar livre para quem gostar !!! Se você gostou esteja à vontade para respondê-las!!!

Amei responder essas perguntinhas e obrigada a Anna!!!




21 comentários:

  1. Olha eu na listinha, obrigada lindona :D
    Não sabia q vc tinha filhos :O wow! Adorei essa tag, preciso fazer lá no blog tbm. Duas pessoas ja me mandaram heheh :)
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wan,

      Claro que vc tinha que está na listinha :)) e quanto aos filhos tenho 2 lindos!!!!!!!!!!! (#tomatecoruja), beijocas!!

      Excluir
  2. eba, adorei te conhecer melhor amiga!!!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir
  3. Amore,
    Eita, estou na sua check list!! Uau!
    E os filhotes?!???Tem quantos e qual idade??hehehe Achei que tu fosse uma adolescente, sabia? kkkkkk Como é bom essas tags pra gente conhecer mais as pessoas.E tirar/afirmar as impressões que temos delas. Um luxo!
    Obrigada por lembrar de mim, sua fofa!!

    Bjokas, Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheylinha,

      Tenho 2 filhotes (a menina tem 21 e o menino 20 aninhos) hehehehehe, bjs

      http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
      @tomatecomacucar

      Excluir
  4. Adorei saber mais um pouquinho de vc!!
    Eu adorei participar dessa brincadeira e tbm amo ver as resposta das pessoas!!
    E amei sua frase, muito perfeita!!

    Xerinhos, Sugar!!
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oieee!
    Respondi lá no blog e vim retribuir com um comentário decente! ahahahah

    Ai..eu adorava essas tags antes...mas agora sabe quando não rola mais? chega das pessoas saberem mais de mim, porque geralmente elas se assustam com minhas respostas! ahahahah

    Mas gostei de te conhecer mais um pouco...E como você não usa perfume? Existe mulher que não usa? Você vai entrar no guiness! haahahaha

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beleza,

      Eu, ainda, amo responder as tags assim <3, beijocas!!

      http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
      @tomatecomacucar

      Excluir
  6. Que legal esse TAG..
    Adorei!!!
    Amiga.. vim te convidar para o sorteio que está rolando em meu cantinho.. corre la, pois vai ser sorteado dia 10/04 - vale a pena!!!
    Um kit SPA Meu Momento - contém 4 cosméticos deliciosos de Pitanga!!!
    beijos te espero la!!!
    http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/02/de-um-kit-spa-meu-momento-blogs-make.html

    ResponderExcluir
  7. Ain adoreei! hehe
    Super fofa. :))

    Beijão
    http://luxodeconfete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito boa essa tag... É sempre bom conhecer um pouco mais as blogueiras queridas!
    Adorei você ter citado meu bloguinho!


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o post flooor,amei conhecer vc um pouco mais com minhas perguntinhas,continuo apreciando o blog!!!!

    Obrigada por responder!

    Beijooos

    @espelhoevaidade

    ResponderExcluir
  10. Ah mas que honra ser citada como blogueira fofa!!
    Menina esse questionário é engraçado! Amei a frase escolhida por ti!!

    Beijos enormes Verônica, saiba que tbm te considero demais, vc é uma ótima blogueira e eu também passo por aqui sempre, sempre!!

    xD

    ResponderExcluir
  11. Oi Mih,

    Que bom que vc gostou daqui :) beijocas!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.