terça-feira, 17 de abril de 2012

BAR DE ESMALTES

Olá pessoal,

Estava lendo algumas notícias da blogsfera me deparei com essa e não poderia deixar de mostrar para vocês: Em São Paulo existe um bar que tem manicures (ou salão de beleza que tem drinques, vocês decidem):

"Salão apresenta um novo conceito de manicure a São Paulo: enquanto faz a mão, você pode tomar um drinque CARLA FURTADO


Flavia Acorinte é uma das clientes que aproveita os serviços de manicure e bar
Neste bar, o cardápio é de esmaltes. Mas drinques também não faltam! O novo conceito para salões de manicure, o nail bar, foge da versão tradicional para algo mais descontraído, com balcões, nos quais é possível fazer as unhas rapidamente, e drinques para as clientes.


A economista Agnes Cruz conheceu os nail bars na Europa e sentiu que faltava um serviço igual no Brasil. Foi quando ela e a sócia Jack Cardoso abriram o Cosmopolish Nail Bar, localizado em Pinheiros. “O tipo de salão que temos aqui não combina mais com a mulher moderna.  Eu considero o nail bar o estilista dos esmaltes.

A indústria tem lançado inúmeras cores e texturas, mas nem sempre os salões sabem apresentar as novidades aos clientes. É a mesma coisa que uma grife ter mil tecidos e não ter um artista para fazer algo com eles”, explicou Agnes O cardápio de unhas ali traz as opções de mão simples, com dois ou mais tons, e unha artística (mãos mais elaboradas, com apliques de materiais).

De segunda à sexta feira, o estabelecimento separa seus horários em dois turnos: das 12h às 17h é a chamada relax hour. Nesse período, o serviço custa em média R$ 25. Das 17h até as 21h, é o momento da chamada happy hour. Aí o serviço aumenta R$ 2 e os drinques são por conta da casa.

A intenção é juntar moda com praticidade e diversão. As sócias procuram ter sempre as próximas tendências no salão, que conta com mais de 700 frascos de esmaltes de grifes como Chanel, Dior e MAC. Além disso, a proposta é que as mulheres juntem o tempo de fazer as unhas com encontros entre amigas após o expediente. “Conheci o Cosmopolish por meio de uma amiga”, contou a assessora de imprensa Flávia Acorinte, enquanto tomava um Cosmopolitan, o drinque servido naquela semana na casa. “O ambiente é moderno e sai do óbvio. Sou discreta nas cores do esmalte mas, com tantas opções, quis ousar, fui no dourado e adorei o resultado!”.

A reportagem testou o diferencial do salão, a chamada rapidinha. É o serviço mais barato e rápido: unhas no balcão, que hidrata as cutículas, lixa e pinta as unhas. Aprovado! O serviço foi rápido (em torno de 15 minutos) e o esmalte aromatizado da Revlon  durou nas unhas mais que o comum. Essa é uma das vantagens :  independentemente da marca do esmalte, o preço é o mesmo, ao contrário de outros salões."

SERVIÇO:
Cosmopolish Nail Bar 
Rua dos Pinheiros, 365 - Tel: 3892- 1910
horário de funcionamento: das 12h às 21h
Site: www.cosmopolish.com.br
De segunda à sexta feira
Das 12h às 17h: Relax Hour
Das 17h às 21h: Happy Hour

Fonte: Diário de S. Paulo





 

13 comentários:

  1. Veronica, muçher, que coisa incrível.. amei. rsrs Se bem que não bebo,mas que luxo! E só poderia ser nos Pinheiros, lá a clientela tem poder rsrsr Vamos abrir aqui uma no Recife?
    bjokas, Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheylinha,

      Parece que já tem aqui no Recife, a Simone Bispo falou isso, beijocas

      Excluir
  2. Aii eu quero ir!!haha
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Ideia divertida essa, mas nada prática!
    Já pensou o tanto de mulher que deve sair trocando as pernas?!

    Mas o conceito é bem legal!

    Beijinhos Vê!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilinha

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ia ficar hilário kkkkk, beijocas

      Excluir
  4. GENTE! Ameiiiiii a ideia, que tudo!
    Eu queria ir a um lugar assim, não pra beber, pq n bebo. Mais pensa como deve ser confortável e maravilhoso?!
    bjoka

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Boa Viagem também existe um, criado pela atriz da Globo, Fabiana Karla.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh ja vi na televisãooo isso *-*
    Mto boa a idéia =)
    Adoro seu blog!

    Beijoos lindaa.
    jessienaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.