quinta-feira, 19 de abril de 2012

ENTREVISTA COM A ISABELITA FRADIQUE DO @NOVAMODAEMDSTQ

Olá pessoal,

Dando continuidade nas minhas entrevistas hehehehehe (repórter tomate em ação), hoje trago a blogueira Isabelita Fradique do novamodaemdestaque . Menina simples, blogueira respeitada, advogada, etc, etc, etc... Vamos conhecê-la um pouco mais???


Olha a fotinha dela:

PERGUNTAS PESSOAIS: 

01. Conte-nos um pouco mais de você. Me chamo Isabelita Fradique tenho 26 anos e moro na cidade do Recife. Sou formada em direito e atualmente estudo para concursos públicos, além de trabalhar com algumas causas trabalhistas. Sou uma pessoa simpática, alegre e adoro fazer novas amizades. 

02. De que mais gosta de fazer? Amo ir ao Shopping e namorar com meu noivo. Gosto de ler um bom livro, visitar lojas virtuais (de cosméticos) e ficar ao lado da minha família.

03. Qual é a seu objetivo profissional final? Meu maior sonho é iniciar meu mestrado para dar continuidade aos meus planos profissionais. Acho que em 2013 consigo realizá-lo!!

04. O que mais irrita-lhe nas outras pessoas, e de qual forma você trata da situação? Pessoa que se acha melhor do que o próximo e não tem humildade. Para contornar a situação tento me afastar ou não dar muita atenção para o ocorrido.

05. Quais são seus heróis? Deus. É ele quem me guia em todas as situações. Meus pais me protegem, meu noivo me dar carinho e são essas as pessoas que mais amo na minha vida! 

06. Quais são 3 traços pessoais que seus amigos descrevem sobre você? Que sou sorridente, extrovertida e "esquentada" (quando necessário).

PERGUNTAS SOBRE NMD (NOVAMODAEMDESTAQUE) 

01. O que o blog NMD representa para você?  Tenho meu blog como um segundo trabalho e posso dizer que a cada dia mais aprendo com ele. Nesses 2 anos, o nova moda em destaque representou uma escola de convivência em um mundo mágico da moda e dos cosméticos. Fiquei mais cuidadosa com minha aparência e hoje me sinto mais feminina e poderosa!!! 

02. Por que o fez? Após 2 anos de formada me sentia sem nenhuma amizade e presa a um quarto "morrendo" de estudar. Havia me afastado dos amigos por conta dos estudos. Tenho um noivo maravilhoso, mas sentia falta de uma tarde animada no "clube da Luluzinha." Visitei alguns blogs e resolvi criar o meu próprio espaço para distrair um pouco e hoje sou feliz em ter pensado nessa ideia genial!

03. Conte-me da conquista de que você mais orgulha-se?  O Nova moda em Destaque me traz muitas alegrias. Uma das conquistas que mais me emociona são os convites para realizar cobertura de eventos tão conhecidos na minha cidade. Entre eles: O HairNor, Fenearte, Monange Dream Fashion Tour e recentemente o Varekai. 

04. Como você descreveria seu estilo de trabalhar para o NMD? Nunca tentei copiar o trabalho de ninguém. Sempre passei minhas ideias, porém sabendo dos meus erros. Posso dizer com toda certeza que errei muito, aprendi e hoje o blog cresceu principalmente porque cresci junto a ele. Meu estilo de trabalhar é sendo verdadeira e passando minha própria opinião. Gosto de tirar minhas próprias fotos, escrevo o que penso e acho que o leitor nota essa troca. 

Fiquei muito feliz com o convite da Verônica, em abrir esse espaço para nos conhecermos melhor. 

Uma frase que sempre levo comigo e quero compartilhar com vocês: 

"O maior fracasso do homem é perder o entusiasmo" 
Essa é a maior riqueza da vida! 

Beijos.
Isabelita Fradique

7 comentários:

  1. Adorei a entrevista!
    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOO Verônica super amei, viu!

    Tão feliz!
    Beijos e quero conhecer um pouco mais da vida de cada blogueira que tanto amamos. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, amei a entrevista e a Isabelita,já a tinha em bom conceito e agora mais ainda, muito fofa.
    Verônica, que legal essa sua inciativa , só assim conhecemos melhor nossas amigas virtuais, né mesmo???

    Beijos e boa sexta!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Entrevista muito interessante aliás o blog todo é muito interessante :D


    seguindo♥
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  5. adorei a entrevista, não a conhecia '-'
    muito bacana esse espaço.
    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.