sexta-feira, 13 de abril de 2012

GANHADORA DO KIT AVON

Olá pessoal,

A ganhadora do kit da AVON  (@esinedbs) respondeu meus emails pedindo pra ela mandar notícias do recebimento:


Denise enviou a mensagem: "Boa tarde querida, Acabei de receber meu kit, e adorei, muito obrigada. Bjos e até a próxima"

Então pedir pra ela tirar uma foto dos produtos e me enviar para fazer o post:

Pedi: "Que bom que você gostou :) peço que você envie uma foto do recebimento do kit, ok? Obrigada"


Denise respondeu: "Me perdoe querida, minha câmara quebrou e meu celular é "xing ling" e não bate foto de qualidade. Fico te devendo e desculpe mais uma vez".

Denise
Agradeço a todas as participantes e aguardem novos sorteios!!!!!


10 comentários:

  1. Ai que máximo ganhar um sorteio né??? O Proximo me mande antes por e-mail que eu coloco no nosso blog também ... vendas@21fkt.com.br ... Hoje temos o post de umas das nossas seguidoras sobre atividades físicas e esportes lá no Blog 21fkt.blogspot.com E nossa promoção do mês, a pessoa que mais comentar nosso blog e enviar sugestões pra 21 FKT ganhará uma camiseta Celebrity da nossa coleção de inverno, continua ...Espero vc por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá 21FKT,

      Que legal a tua ideia e vou aparecer sim, beijocas

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Wan,

      Pra você também lindona!!!! beijocas

      Excluir
  3. No próximo eu ganho!!
    Aparece lá no blog
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogpsot.com
    www.anabelasemijoias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      Heheheheh continue a tentar a sorte e obrigada pela participação hehehehe, beijocas

      Excluir
  4. Parabéns para a ganhadora!

    Otimo final de semana!
    Beijos
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belly,

      Obrigada lindona, um ótimo fds pra vc também!!!! beijocas

      Excluir
  5. Que legal, sortuda...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam,

      Ela é um sortuda mesmo hehehehe, beijocas

      Excluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.