sexta-feira, 13 de abril de 2012

GANHADORA DO KIT AVON

Olá pessoal,

A ganhadora do kit da AVON  (@esinedbs) respondeu meus emails pedindo pra ela mandar notícias do recebimento:


Denise enviou a mensagem: "Boa tarde querida, Acabei de receber meu kit, e adorei, muito obrigada. Bjos e até a próxima"

Então pedir pra ela tirar uma foto dos produtos e me enviar para fazer o post:

Pedi: "Que bom que você gostou :) peço que você envie uma foto do recebimento do kit, ok? Obrigada"


Denise respondeu: "Me perdoe querida, minha câmara quebrou e meu celular é "xing ling" e não bate foto de qualidade. Fico te devendo e desculpe mais uma vez".

Denise
Agradeço a todas as participantes e aguardem novos sorteios!!!!!


9 comentários:

  1. Ai que máximo ganhar um sorteio né??? O Proximo me mande antes por e-mail que eu coloco no nosso blog também ... vendas@21fkt.com.br ... Hoje temos o post de umas das nossas seguidoras sobre atividades físicas e esportes lá no Blog 21fkt.blogspot.com E nossa promoção do mês, a pessoa que mais comentar nosso blog e enviar sugestões pra 21 FKT ganhará uma camiseta Celebrity da nossa coleção de inverno, continua ...Espero vc por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá 21FKT,

      Que legal a tua ideia e vou aparecer sim, beijocas

      Excluir
  2. No próximo eu ganho!!
    Aparece lá no blog
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogpsot.com
    www.anabelasemijoias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      Heheheheh continue a tentar a sorte e obrigada pela participação hehehehe, beijocas

      Excluir
  3. Que legal, sortuda...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Belly,

    Obrigada lindona, um ótimo fds pra vc também!!!! beijocas

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.