domingo, 29 de abril de 2012

MANIFESTO: DIA DAS MÃES

Olá pessoal,

Imagens Google
O dia das mães nesse ano será em 13/05/2012 e para prestar uma homenagem a essa pessoa maravilhosa que Deus colocou no nosso caminho, estou fazendo um manifesto e conto com vocês para me ajudar :)) 

Peço para vocês (lindas seguidoras) enviem fotos das tuas mães ou da tua gravidez de vocês mesmo para que eu possa fazer essa  homenagem. 

Enviem as fotos com o nome da mamãe (e se possível e ela deixar quantos anos ela tem) para o email: veronica.pelinca@gmail.com até o dia 10/05, ok?




2 comentários:

  1. Massa, mandarei da minha e eu grávida, pode??

    bjokas, bom domingo
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Que legal adorei a iniciativa.... Vou separar uma pra mandar!!!
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.