quinta-feira, 3 de maio de 2012

ENTREVISTA COM A LARISSA REHEM DO @ODIADALILA_

Olá pessoal,

Sabem que dia é hoje? Quinta-feira: dia de entrevista!!!!! E hoje trago para vocês conhecerem a blogueira Larissa Rehem do odiadalila . Um amor de pessoa ;)

Olhem e vejam se não é linda essa menina!!


PERGUNTAS PESSOAIS:
01. Conte-nos um pouco mais de você. Me chamo Larissa Rehem, tenho 21 anos, estou terminando a faculdade de jornalismo, estudo para concurso público e atualmente, o que me dá mais prazer durante a semana é passar um tempo em frente ao computador resolvendo as coisas relacionadas ao meu blog: O dia da Lila.



02. Quais são seus pontos fortes? Ponto forte?! Acho que é entregar minha vida a Deus e tentar ser o mais correta possível.



03. Quais são seus pontos fracos? Os fracos são fáceis! Chorar por qualquer coisa e ter muita preguiça de fazer coisas das quais eu não sou muito fão, tipo estudar uma matéria que eu não goste, ou até mesmo arrumar meu quarto! =x



04. Qual é seu hobby favorito? Amo blogar, sair com amigos e família, ler, participar de encontros católicos.



05. De que mais gosta de fazer? Atualmente é escrever a monografia! Não é um hobby, mas gosto muito de fazer!



06. Quais são seus sonhos? Conhecer NY, passar num concurso público, casar, ter filhos.



07. Qual é a seu objetivo profissional final? Difícil de dizer, mas acho que é passar num bom concurso público (na área de jornalista).



08. Qual foi o último livro que leu? Foi um sobre moda, conta a história da moda desde o século XVII até os dias de hoje. Quem escreveu o livro foi Mairi Mackenzie. E o nome do dito cujo é "...Ismos- Para entender a moda". Para quem gosta do assunto, como eu, é um livro ótimo que super vale a pena ser lido!



09. Descreva algum caso em que criticou-se. Eu me critico sempre que me anulo... Sabe aquele dia que você está super para baixo e um amigo te liga desabafando horrores? E aí você se faz de forte e jura está tudo ótimo só para poder ajudá-lo? Pois é... é uma atitude super legal porque ajuda o outro, mas isso me destrói por dentro porque eu deixo de tentar resolver os meus pepinos para tentar ajudar os outros.



10. O que mais irrita-lhe nas outras pessoas, e de qual forma você trata da situação? O que mais me irrita é a mentira, a falta de caráter. Geralmenete eu me afasto, e faço questão de perder o contato, pois quem mente acaba perdendo minha confiança, e sem confiança uma pessoa não pode fazer parte da minha vida... =x

11. Quais são 3 traços pessoais que seus amigos descrevem sobre você? Correta demais, carinhosa, e, atualmente, sumida! É que não tenho tido muito tempo para sair ou para me divertir, o estudo para concurso e a monografia tem tomado cerca de 99% do meu tempo! O.o



12. Quais são 5 palavras que descrevem sobre você? Além das 3 que estão acima, acho que estudiosa e esforçada



13. Qual foi a decisão mais difícil que você fez nos últimos dois anos? Começar a estudar para concurso.



14. O que gosta de fazer em seu tempo de lazer? Sair com meus amigos e curtir minha família



15. Como você sente-se quando recebe “não” como resposta a algum pedido que faça? Acho que ninguém lida muito bem com um não. Mas quando o "não" vem da família, tudo bem... Quando o "não" vem de algum amigo, geralmente eu questiono o porquê! ")



16. Qual é a melhor lembrança que tem da infância? Meu pai chegando do serviço, e meus irmãos e eu correndo para sentar num tapete amarelo com cinza. Daí meu pai puxava o tapete e arrastava a gente pela sala!



17. Qual foi o melhor filme que assistiu no último ano? Um dia. Filme que foi baseado no livro que leva o mesmo título. Ele é lindo!



18. Quais são seus heróis? Deus e Nossa Senhora. Afinal, eles que me enviaram meus pais lindos, meus amigos maravilhosos...



 PERGUNTAS SOBRE DL (ODIADALILA)

01. O que o blog DL representa para você? Ele representa o esforço pessoal de se fazer um trabalho na área que eu amo demais: moda!



02. Por que o fez? Fiz para partilhar com outras pessoas as experiências que eu tenho com os produtos que eu uso, o que eu acho sobre livros e filmes...partilho receitas também! Ah, eu acho que o maior intuito era poder escrever algo sobre alguma coisa interessante (seja ela boa ou ruim) que acontece no meu dia a dia.



03. Tem patrocínio? Não... as vezes algumas empresas entram em contato para sortearem alguma coisa nele, mas patrocínio não.



04. Como é que você gostaria de estar com o DL daqui a cinco anos? Sabe que eu nem sei?! Com mais leitores, mais visibilidade, mais parcerias... talvez com um blog mais profissional! ")



05. Conte-me da conquista de que você mais orgulha-se? Sem sombra de dúvidas o que o blog me trouxe que me fez mais feliz foi a oportunidade de cobrir o desfile do Estilista Jefferson Kulig no SPFW de 2010 ") Foi o máximo! Mas algo super interessante que o blog me traz diariamente são amigos, sejam eles aqui de Brasília ou de outros lugares do mundo e do Brasil. Ele me aproximou de pessoas fantásticas que fazem parte do meu dia! ")



06. De que forma estabeleceu sua credibilidade na blogsfera? Acho que por meio dos meus leitores que indicam o blog, me seguem no twiter (@odiadalila_), na fanpage (O dia da Lila)... São eles que conhecem primeiro o meu trabalho e me abrem portas, mas é necessário trabalho diário, dedicação e sinceridade! Não adianta tentar levar nada a diante com falsidade, com mentiras...



07. Se você puder estar em qualquer lugar do mundo agora, onde escolheria estar? Nova York! De preferência, assistindo algum espetáculo da Broadway!



08. Houve alguma pessoa que afetou uma diferença positiva no DL? Sim, com certeza... As amizades que fiz, os parceiros, as críticas construtivas...



09. Conte-me da conquista de que você mais orgulha-se? Ter ido ao SPFW



10. O que você procura em termos de desenvolvimento do DL? Procuro profissionalizá-lo, poder dedicar mais tempo do meu dia para ele.



11. Quando foi que sentiu-se mais satisfeito com o DL? Diariamente, quando vejo o crescimento que o blog tem!

Eu adorei conhecer um pouco mais da Lila e você??



6 comentários:

  1. Bom Dia!!! Parabéns pela entrevista! Parabéns pra entrevistada também! Beijocas e tenha uma ótima quinta!Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrevista!!!
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda entrevista larissa, vc só mostrou,para quem não te conhece, o quanto você é grande! Parabens

    ResponderExcluir
  4. Adorei :) e ela é linda mesmo
    Bjos lindaaa
    Gi
    www.littlecutebee2@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei a entrevista!!A entrevistada é jovem , mas bem firme em seus conceitos e sabe o que quer da vida!! parabéns a vc pela escolha da entrevistada e a própria entrevistada!!

    beijos e bom final de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  6. E quase uma semana depois da entrevista postada, venho agradecer à Verônica pela postagem!

    Participar dessa maratona de entrevistas que você está fazendo foi muito legal Vê! Obrigada, mesmo e de verdade!!
    Agradeço também a todas as leitoras da Vê que comentaram esse post. Li todos e fiquei muito feliz com o que acharam da entrevista. Ah Vê, aproveito a oportunidade para te dizer que alguns parentes meus entraram e viram a entrevista e acharam muito legal!

    ")

    Parabéns por essa tag no blog!

    Beijos mil!

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.