quinta-feira, 28 de junho de 2012

ENTREVISTA COM A DANI OLIVA DO @BELEZAF5

Olá pessoal,

E dando continuidade a saga das entrevistas, hoje trago a Dani Oliva do BELEZAF5 , menina autêntica, sincera, espontânea, etc, etc... Não a conheço pessoalmente, mas sigo-a no twitter e no blog também :)

Olha a Dani aí gente!!!
Lindinha, não é?
PERGUNTAS PESSOAIS:

01.  Conte-nos um pouco mais de você. Sou espontânea em qualquer ato, acho que Família é a segunda melhor coisa da vida, porque a Primeira é Acreditar em Deus. Falo bastante, me acho tímida, mas ninguém concorda. Sou casada há quase 3 anos, ainda não tenho filhos e gosto de aproveitar tudo, porque a vida é apenas de ida! Não tem volta!
02.  Quais são seus pontos fortes? e os pontos fracos? Tenho bom coração, por mais que eu odeie alguém não consigo fazer mal para prejudicar a pessoa. E se eu gosto da pessoa, é só alegria. Sou inteligente: tudo o que eu quero aprender, pego leituras e me enfio de cabeça. Não espero ninguém me ajudar ou me dar mastigado. Pontos fracos posso afirmar que sou um pouco avoada/esquecida, mas não com coisas sérias. Esquecida no sentido: o que eu ia falar agora? [risos] mas depois tudo acaba em pizza. Também posso colocar nesse quesito que para algumas pessoas, eu exijo demais, tipo, curto pingos nos iss em tudo. E tem pessoas que não gostam de ser cobradas e acabam vendo isso como um lado negativo. Mas fazer o que né?
03.  Qual é seu hobby favorito? Amo cantar. Tenho um canal de acústicos no SoundCloud que gravo as vezes. E bloggar também entrou no páreo de hobby.
04.  De que mais gosta de fazer? Gosto de sair com meu marido ou com primos nossos, gosto de viajar, gosto de ler revistas de beleza...
05.  Quais são seus sonhos? Pretendo abrir minha empresa e estou batalhando por isso. O restante deixo a vida me levar. As vezes deixo escapar: nossa essa roupa é meu sonho de consumo, mas depois de 5 minutos, ela não é mais! Apenas quero exercer o que aprendi na faculdade e trabalhar com o que eu gosto, da minha maneira, sem chefes reclamando no meu ouvido!
06.  Qual é a seu objetivo profissional final? Acho que já respondi acima. Complementando, se é para ter uma empresa e apenas pagar as contas no final do Mês, prefiro ficar em casa sem fazer nada.
07.  Qual foi o último livro que leu? Eu não sou de ler muitos livros. Então ficarei sem responder, porque já faz 2 anos o último.
08.  O que mais irrita-lhe nas outras pessoas, e de qual forma você trata da situação? Quando alguém quer tudo mastigado e só falta engolir sabe? Uma coisa é você ajudar, outra é fazer o trabalho todo. Pior ainda é quando não recebe os créditos.
09.  Quais são 3 traços pessoais que seus amigos descrevem sobre você? Não sei. Acho que devo perguntar a eles......5 minutos depois: Perguntei no Facebook e responderam: Transparente, Perfeccionista, Amável.
10.  Quais são 5 palavras que descrevem você? Espontânea, Criativa, Sensível, Transparente e Persistente.
11. Como você sente-se quando recebe “não” como resposta a algum pedido que faça? Como eu aprendi a falar não desde cedo, não me importo em levar. Aprendi a não esperar nada de ninguém. Ficar chateada no momento... é normal, mas depois de 1 minuto, passa!

PERGUNTAS SOBRE BF5 (BELEZAF5)
01. O que os blogs BF5 representa para você?  Digamos que ele se tornou 70% da minha vida. Representa o que eu jamais pensei em fazer e descobri que consigo atingir pessoas, as quais não conheço. Passar informação sempre gostei. Agora então.....
02. Por que o fez? Eu fiz porque na época vendia algumas marcas de beleza, e ao invés de ficar decorando informações e levando o catálogo para as clientes, eu mandava o link do blog. Depois ele cresceu do nada [não quanto merece, mas...]
03. Fale sobre ele? Era apenas sobre produtos de beleza, mas hoje é abordado desde Moda até viagens. Gosto de dar minha opinião sincera de tudo.
04. Tem patrocínio? Não! Adoraria que tivesse.
05. Como é que você gostaria de estar com os BF5 daqui a cinco anos? Espero que com um layout personalizado e com patrocínios.
06. De que forma estabeleceu sua credibilidade na blogosfera? Acho que sou cabeça aberta, mas sem deixar me influenciar pelos outros. Se eu acho X da coisa, acharei eternamente. Não fico mudando minha opinião nem por ninguém nem por jabá.
07. Se você puder estar em qualquer lugar do mundo agora, onde escolheria estar? Eu gosto de onde eu moro. Não tenho vontade de morar fora não.
08. O que você procura em termos de desenvolvimento dos BF5? Ainda não acertei no layout dos meus sonhos, e também nas dimensões das imagens. Cada post é um tamanho diferente. O resto não mudaria em nada. Escrevo bem, coloco minhas idéias bem posicionadas. É mais uma questão de estética do blog.
09. Como você descreveria seu estilo de trabalhar para o BF5? Inspirações a qualquer momento: lá estou eu escrevendo posts. Deixo a vida me levar, sem regras.
10. Quando foi que sentiu-se mais satisfeita com o BF5? Sempre me sinto. Até nos dias que caem minhas visualizações. Pelo menos sei que faço um trabalho justo e espero um dia, quando acabar a febre dos blogs, o meu continuar firme e forte na rede.

Um beijo para você e para suas leitoras!

Que fofa!!!! Amei te conhecer um pouco mais Dani!! E vocês também gostaram?

10 comentários:

  1. Bom dia de quinta feira!!
    Vim agradecer a sua visita
    Deixar meus parabéns pela postagem
    sempre agradável no seu espaço
    Amigos presentes é sempre um prêmio
    ganho abraços carinhoso
    Bjus
    Rita!!!

    Parabéns pela pela entrevista da moça simpatica!

    ResponderExcluir
  2. Eba hoje é quinta dia de entrevista!
    Amei ela
    Adorei as respostas que ela deu .são bem marcantes e profundas kkkk
    Bjos linda
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. adorei a entrevista
    ainda não conhecia o blog dela
    mas já adorei!!

    Beijos amiga!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que fofa, vou dar uma passada no blog dela pra conhecer
    bjoka

    ResponderExcluir
  7. Gracinha!!
    Não conhecia o blog dela, mas vou visitar!!

    xD

    Beijinhos Vê!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista com a Dani. Bacana saber um pouco mais sobre ela! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Adorei querida. E vi q suas leitoras tiveram uma boa impressao sobre mim. Beijao e obrigada

    ResponderExcluir
  10. Que otima a entrevista!Adoreiii!A Dani é uma fofa mesmo!Adoro conversar com ela pelo twitter!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.