quinta-feira, 14 de junho de 2012

ENTREVISTA COM A PANMELLA SARMENTO DO BLOG PERFUMESDAPAM

Olá pessoal,

Quinta-feira é dia de... ENTREVISTA!!!! e a de hoje é com a Panmella Sarmento do blog PERFUMESDAPAM que se define assim: "uma garota viciada em perfumes e cosméticos", ela é do vizinho Estado da PB (adoro a Paraíba!!!!!).

Olha a Pam aí gente!!!!!

Mas vamos ao que interessa:

PERGUNTAS PESSOAIS:
01. Conte-nos um pouco mais de você. Me chamo Panmella Sarmento e tenho 25 anos, sou natural de Marcelino Vieira, RN e atualmente moro em Campina grande, PB. Sou Enfermeira Intensivista Pediátrica e Blogueira, viciada em perfumes, item que coleciono e também em maquiagens!!! Sou apaixonada pela minha familia, namorado (Danilo), amigos, pela minha profissão e pelo meu Blog (Perfumania). Minha cor favorita é o Rosa.
02. Quais são seus pontos fortes? e os fracos? Fortes: Sou muito determinada, meiga, carinhosa, esforçada, sincera e honesta. Fracos: Sou tímida e um pouco ciumenta, rsrs!!!
03. Qual é seu hobby favorito?  Adoro viajar, dançar e sair pra balada com amigos!!!
04. De que mais gosta de fazer? Amo meu trabalho com crianças e ecrever no blog é uma prazer!!!
05. Quais são seus sonhos? Ser uma blogueira famosa e construir uma família linda, tudo sempre com muita saúde e paz!!!
06. Qual é a seu objetivo profissional final? Ter um blog de renome nacional!!!
07. Qual foi o último livro que leu? Historias para aquecer o coração.
08. O que mais irrita-lhe nas outras pessoas, e de qual forma você trata da situação? O que mais me irrita é falsidade e falta de reconhecimento. Sempre tento reagir com o silencio e desprezo, mas acabo dizendo tudo o que acho e depois perdoando.
09. Quais são 3 traços pessoais que seus amigos descrevem sobre você? Meiga, amiga e competente.
10. Qual foi a decisão mais difícil que você fez nos últimos dois anos? Largar o meu outro emprego.
11. O que gosta de fazer em seu tempo de lazer? Passear pelos blog que gosto na net!!!
12. Como você sente-se quando recebe “não” como resposta a algum pedido que faça? Não gosto de não!!!
13. Qual foi o melhor filme que assistiu no último ano?  Amanhecer - Parte I
17. Quais são seus heróis? Meus Pais!!!


PERGUNTAS SOBRE PM (PERFUMANIA)
01. O que o blog PM representa para você? Muito, ele é como um filho pra mim, onde vejo crescer a cada dia.
02. Por que o fez? Porque sempre gostei muito de comprar perfume e maquiagens e sempre acessava os outros blog e ficava com vontade de ter um e poder falar sobre o que gosto.
03. Fale sobre ele? Ele foi criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de falar sobre perfume e seus lançamentos como também de maquiagens e cosméticos em geral e assim deixar todo mundo por dentro das novidades do mundo da beleza e saber qual perfume ou maquiagem comprar. Hoje estamos com 825 seguidores e 178606 mil visualizações de páginas.
04. Tem patrocínio? Sempre recebo os lançamentos da Avon.
05. Como é que você gostaria de estar com o PM  daqui a cinco anos? Com muitas parcerias legais, muitas visualizações e seguidores tbm...
06. Conte-me da conquista de que você mais orgulha-se? Os 500 primeiros seguidores e quando a Avon me mandou os primeiros produtos para release. Parece pequeno mais me deixou bastante feliz;
07. Se você puder estar em qualquer lugar do mundo agora, onde escolheria estar? Em Paris, tenho um sonho de conhecer.
08. Qual foi sua maior conquista na vida além do  PM? Passar em um Concurso Público que queria e comprar eu carro.


Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!


A Panmella não é uma gracinha? 

Espero que tenham gostado e até a próxima.


17 comentários:

  1. Amore,
    Amei conhecer mais a Pam, já conheço o blog dela, que é muito legal.

    bjokasss e boa quinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyloka, adoro essa menina (super competente no que escreve), beijocas

      Excluir
  2. Adoro ler entrevistas sobre blogueiras, e gosto de pessoas determinadas!Muito sucesso para você Panmella,e parabéns pela linda profissão!



    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bethânia, amo demais essas entrevistas rsrsrs, beijocas

      Excluir
  3. Ela é linda adorei conhecer um pouco dela
    Bjos
    Gi
    http://littlecutebee2.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer ela, vou dar uma passadinha no blog dela :)
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ah que graça!!

    Sucesso com o blog Pam...

    ")

    Beijinhos Vê, tenha uma ótima quinta!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista! Sou seguidora do blog da Panmella e adoro!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika, que legal que você já conhece essa menina ;) beijocas

      Excluir
  7. pq q eu ñ consigo colocar meu blog assim cheio de chme?

    ResponderExcluir
  8. Adorei, obrigada pelo carinho Vê!!!
    Um ótimo final de semana....
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  9. olá gostei de sus perfumes !! vç te rezenha de todos eles??

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.