sábado, 9 de junho de 2012

MEME: COMPLETE A FRASE

Olá pessoal,

Hoje eu vim responder ao meme que a 
Regras:
Completar todas as frases.
Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre (essa regra vou deixar passar)
Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

01) Eu sou muito: amiga.
02) Eu não suporto: mentiras (mas quem suporta?).
03) Eu nunca consegui: assoviar. 
04) Eu já comi: ostra.
05) Eu nunca: troquei, sozinha, o pneu do carro.
06) Neste exato momento: estou com dor de cabeça :(
07) Eu morro de medo de: lagartixas. 
08) Eu sempre gostei de: ler.
09) Eu queria poder: ser muito rica.
10) Fico feliz quando: meus filhos estão bem.
11) Se pudesse voltar no tempo: prefiro não voltar no tempo.
12) Adoro: dançar, comer, sorrir, etc...
13) Quero aprender mais: muitas coisas ...
14) Eu preciso de: férias.
15) Não gosto muito de: gente falsa, mentirosa, etc...

Bem, eu tinha que indicar 5 pessoas e blogs, porém prefiro não indicá-los e 
quem quiser fazer esse meme é só copiá-lo, ok?


9 comentários:

  1. Amanha publico o meu, achei es brincadeira o máximo.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/06/flasback-mohda-32-esmaltacao.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei...
    Um ótimo final de semana!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, obrigada e pra você também :)) beijocas

      Excluir
  3. Bom final de semana
    Agradecer aos amigos pela visita
    me deixa mais feliz, pq adoro ver
    tudo que de bom vc tem aqui.
    Deixo um abraço
    Desejando sempre o melhor
    Abraços
    Rita!!!!

    Vc tem medo de lagartixa ???? tenho uma que
    passeia pela parede da minha sala , eu chamo ela
    de Zuleica minha neta morre de rir rsrrs
    bjãoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ritinha, rsrsrsrs afff morro de medo desses bichos rsrsrsrs e dá um adeus pra essa Zuleica rsrsrsrsrs, beijocas

      Excluir
  4. Miguxa voltei só pra dizer que adoro
    qdo vc me chama de Ritinha, meus filhos
    que me chama assim, e os amigos deles
    tbém já acostumaram rsrsrs
    Mas é bem gratificante viu
    Espero que vc tenha comido minha maçã
    do amor e não quebrou o dente srrsrsrs
    bJãooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro chamar as pessoas pelo dimunitivo, acho tão carinhoso rrsrsrsrsrsrs, beijocas Ritinha!!!!!

      Excluir
  5. Adorei esse post, e as respostas são muito boas!!Vou enviá-las para algumas amigas!

    Bjkas

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.