sexta-feira, 29 de junho de 2012

NOVA COLEÇÃO DE SAPATILHAS ANA HICKMANN

Olá pessoal,


Que a apresentadora Ana Hickmann é linda, alta e loira todo mundo sabe, mas o que quase ninguém sabe ainda é que ela acaba de lançar sua NOVA COLEÇÃO DE SAPATILHAS. E foi justamente pensando nas mulheres que não gostam ou não podem usar saltos, que ela criou essa coleção. As sapatilhas tem um desenho super elegante e bem arrojado e a mulherada pode contar com a opção de usá-las em qualquer lugar que vá, garantindo, assim, a elegância e o conforto dos pezinhos.


As novas sapatilhas da coleção da Ana são feitas de camurça (forte tendência para esse inverno) e chegaram com uma ampla gama de cores como o cinza, o marrom, o bronze, o azul, o preto, o vinho, e ainda com aplicações de strass da mesma cor, não é legal?


O conforto é o forte dessa coleção, pois traz nas palmilhas espumas, deixando o caminhar das consumidoras muito mais macio e leve.


Algumas vem com detalhes em pedras e laços completando todo o charme da coleção.











Fonte: Divulgação


Gostou? Essa coleção já está disponível no site www.anahickmann.com.br e custa R$ 139,00.



5 comentários:

  1. Que lindas as sapatilhas ADOREI D+ elas
    A que eu + gostei foi a 1° foto a dourada ela é maravilhosa
    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Elisama, muito dindaaaaaaa e eu também querooooo rsrsrsrsr, beijocas

      Excluir
  3. Que fofas! Eu não sabia que ela tinha coleção de sapatilhas, aliás ela tem coleção de um monte de coisas...bolsas, relógios, esmaltes ;)

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.